¬¬Links de site concorrente é proibido..
se quiser mostrar coloca em alguma site de host e põe o link em
[IMG][/IMG]
e o tópico tá revivido hein ^.-
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
¬¬Links de site concorrente é proibido..
se quiser mostrar coloca em alguma site de host e põe o link em
[IMG][/IMG]
e o tópico tá revivido hein ^.-
flw
~~Broad~~
Desculpa essa resposta é uma segunda igual a que eu acabei de dar deu pau na hora de responder ta editado
Ae é e falta também informações sobre o boss Necro
Se alguém souber me responder eu queria saber pq q o The Horned Fox é um minotauro tmbém se é um fox?
Ah e se alguem sabe de alguma informaão de algum chefe dwarf se é verdade q é o durin acho q não
esses bixos ai são mt fácieis xD
tirando o boss do demon q nunca vi, o resto é fácil xD
abraços
Que engraçado -.-Citação:
Postado originalmente por Negresco
@Don Kno...
Creio que não seja Durin mesmo
mesmo porque Durin é denominado a "Terra dos anões" em lendas
pelo menos eu creio que seja isso ;x
flw
~~Broad~~
Citação:
Postado originalmente por Negresco
Grorlam e Murius parecem capazes de causar mais danos que uma GS, além de serem mais longevos
Demordras dá um pau até em demon, se vc kiser saber.
The Old Widow dá até 700 pontos de dano de uma vez em combo, isso com vc se defendendo como pode, além do qe ela corre pra diabo...
Cadê o fácil nisso? Só se for pros level 120+... que eu duvido que sejam uma constante aqui no fórum
Eu ví o vídeo num é tão mais forte q DL não, a diferença é que os hits físicos são bem mais fortes e sumona draggys, mas eu num sei se chega a ser mais forte q demon.Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Demon dá menos dano nele que ele se cura se ele n for pego pelas e-beamCitação:
Postado originalmente por Don Kno
Seria uma luta de alguns longos minutos, na verdade.
Tb comprovei q o Fernfang existe, ele tah na kill statistics de Jamera, pod ir lah ver.
Mto fod* agora, esse Bosses estão começando a deixar oTibia pra free muito mais divertido!! xD
So falta mudarem os sprites dos Bosses, pq se nós podemos mudar de roupa, pq eles não podem mudar um poukinho tb neh?
Flw's
O Fernfang me parece se encontrar na isle of mist(akela ilha dos druida se n me engana) >.>
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.