Massa u update...unica coisa ki num gostei foi ki spears kebram...issu prejudico mtoooo os paladins.
Espero ki issu num continue...vlw ae :cool:
Versão Imprimível
Massa u update...unica coisa ki num gostei foi ki spears kebram...issu prejudico mtoooo os paladins.
Espero ki issu num continue...vlw ae :cool:
minhocas caem em rotworm, pra kem pergunto
Ta mei ruim mesmo..qto mais pra paladin..
Spears quebram numa velocidade inacreditavel. Como vai da pra treinar desse jeito?? teriamos que arranjar umas 100 spears e colocar do nosso lado de reserva, pra quando quebrar catar otra... :wscared:
------------------------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por Jobson Amorim
vc falo tanta merd.a que xegou a feder meu monitor...
soul point tá uma maravilha..quer soul point rápido? VAI MATAR BIXO!
** Esse update foi feito pra quem sabe jogar. Se voce é druid vai ter que caçar agora, sorc eh a mesma coisa...Paladinos não ficarão mais com skills absurdas...
eu num to du contra nao,pra mim normal, eu sempre vendi uh por 3k aki em chimera, faço runas caçando... pra mim normal...
cinceramente esse update ta masa mais eu queria fazer um apelo ao administrador!!! por favor fale com o cipsoft team sobre o preço das runas nos npcs ta muito caro !! ningeum é tao rico em quanto com 60k eu iria comprar 30 bp de uh com 70k eu vou comprar 20k e meus leveis como vou pegar por favor fale com eles!!!
60k = 30 bps de uh
70k = 20 bps de uh
maus ai
update da fodao mas os mago tao ficano tudo safado (lol) vendeno bp de sd a 6k :eek: uh a 3k, entao os kina deve vender blue robe 50k skull staff 40k lol
Porra, essa update ta sendo uma merda pros pally.....
Alguem ja tento treina??
Pois é, vc leva 30 spear pra treian e em 15 minutos elas sumiran tudo, sendo q as spear pesam 20oz, e eu lv 31, é dificil andar com muitas spears. E tbm vai ve se a merda da knife q os kina usam pra trena vai quebra agora, vai se fude, assim não da pra pega skill com pally...
As minhocas tbm naun estão nd boas, e os soul points, tbm devem ir acabando com o jogo
-.-
Update sux
Ai, capricha e vem neguinho dize q eu uso macro pra trena naun sei o q ai, se naun sabe naun fala ta ligado -.-
é foda vc ia até un lugar meio afastado da cidade pra compr aum monk, pq se for na cidade hl mata, ai em 10 minuto tu fica sem spear...
Ta doido
REVOLTADO.... SPEAR QUEBRA Q NEM AGUA!! Q Q EU VO FAZER? MATA SOLDIER DE ARROW?!?! Q MERDA ESCROTA HEIN CIP
galera pally o minimo e reclamar de spear quebrando, pois agora acabo de enfrentar 3 guards e um deles usou healing!!! Curou poko + usou!!! Atençao!!!