Foi total casca de banana/cortina de fumaça. Piada de mal-gosto mas totalmente irrelevante perante as discussões que devem ser feitas. Só serviu mesmo como dog whistle de nazipardo.
Versão Imprimível
Debate no SBT/CNN/Estadão agora, Lula arregou e não foi hein.
Parece que perceberam que a melhor propaganda pro Bolsonaro e deixar o Lula falar.
Hoje que vi que teve debate ontem às 17h. Que horário ruim pra um debate, ein. Fui abrir pra ver e tinha um padre doidão puxando o saco do Bolsonaro, achei até que tivesse colocado por engano um debate regional. Aí veio a Soraya zoando o pipizinho do Bolsonaro no estilo @Sete. Lula caladão, melhor não-aparição pública dele. Parei no meio, nem sei se vou terminar de assistir.
E vocês, já escolherem seus candidatos?
:hmm:https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...f26b314a81.jpg
Só decidi de deputado federal que é o Dário maconha é solução
https://mobile.twitter.com/dario4e20...76989972643841
Enviado de meu Siemens A50 usando o Tapatalk
Vai ser 69 e confirma em tudo. Votar em Lula ou Bolsonaro é cagar em cima do caixão do Brasil, igual o Leandro Leharte cagou na boca daquela senhora.
Coprofobico
Enviado de meu Siemens A50 usando o Tapatalk
Cabo Daciolo e Boulos fazem falta em um debate. Que coisa mais sem graça.
Tem muita gente apostando que a eleição termina já no primeiro turno, mas eu não acho que vira. O perfil de eleitor que mais se abstém de votar é justamente o eleitorado de baixa escolaridade, normalmente por dificuldade de transporte, e que é o eleitorado majoritário do PT. Uma coisa é responder, em uma pesquisa, que vota no Lula, outra coisa é realmente sair de casa no dia da eleição pra votar nele. Isso normalmente impacta em alguns pontos o resultado do candidato nas urnas, então mesmo que a pesquisa indique que o PT tenha 53% ou 54% de intenão de voto, na prática o número tende a cair.
A única coisa que eu decidi é que não vou votar nem em Lula, nem Bolsonaro e nem Ciro. Apesar de ser óbvio que vai dar PT em um eventual segundo turno, eu vou votar em algum candidato fraco de terceira via, talvez no cara do Novo, pra dar aquele efeito simbólico de que pelo menos uma parcela considerável da população não apoia nem um e nem outro.
Também acho que não acaba no primeiro turno. Aliás, por mais que eu ache o bolsonarismo um câncer no cu do Brasil (e nunca escondi isso), seria simbolicamente triste essa eleição acabar no primeiro turno para qualquer lado. Significaria o endosso a dois projetos de poder altamente questionáveis e repletos de erros imperdoáveis.
Já decidi aqui os outros candidatos também. Deputado estadual é complicado, esse modelo de eleição atual tem que mudar. Seria legal um sistema que centralizasse, além de dados econômicos e eleitorais, todo material de campanha e propostas dos candidatos, o site do TSE ainda está engatinhando nisso.
Inclusive, para quem ainda não escolheu ou tem algum candidato em mente, recomendo o site de prestação de contas do TSE: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/. As vezes você tá pensando em votar em um candidato "do povo" e consegue descobrir lá que o cara não é tão do povo assim. Além de ter uma noção de quanto custa uma campanha (não é pouco).