elfitu, eu vo, mas soh pq luli pediu, pq me disseram q vc eh mto feio, aih eu n ia >.<
Versão Imprimível
elfitu, eu vo, mas soh pq luli pediu, pq me disseram q vc eh mto feio, aih eu n ia >.<
kra é so vc i na praia pega o 32 e espera um pokinho q vc xega lah XD..eu ja vo com o elf e o pamonha q são de calmera XD..qlqr coisa so fla...Citação:
Postado originalmente por Henrike
ù.u.....Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Garota assanhada! :cool:Citação:
Postado originalmente por karlinhazin
Pessoal de Icaraí, manda mp, de repente vamos todos juntos.Citação:
Postado originalmente por Henrike
caralho quero só ver quem não gosta de massa tem os podrões(expressão utilizada para se referir aos famosos "hot-dogs" da praia de São Francisco hueohuoeuhEUOHEUHEOUHEUH)
Aff kra.. q vontade de ir.. mas porra.. 27 é foda.. semana de provas, pah.. se eu for eu nao vo estudar, se eu nao estudar, jah viu né ? =\
eu vo com certeza night xD ... c tb ja foi na casa d um colega meu.. c mora na morera cesar???.. vejos vcs la no 7 grill ^^
cya
eu estarei chegando lá por volta de 13:30 =D qq coisa me mandem mp que eu mando o numero do celular...
@elf , o tio sorriso vem hj, vamos para night hj =D
[]s
ééééé....ae gente amanhã quero ve todo mundo lah....vai ce foda...daki a pokin o tio sorriso ja deve ta xegando por aki...vo ve ce vo com o elf ce +- pelas 1 da tarde agente vai lah pra xega primero e espera o pessoal q vem do rio.. :B
vamos marcar alguma parada no shopping plaza hj anoite =D
[]s