Astronauta brasileiro Marcos Pontes é novo embaixador da Boa Vontade da UNIDO
Eita, e agora? será o marcos pontes um globalista?
Versão Imprimível
Astronauta brasileiro Marcos Pontes é novo embaixador da Boa Vontade da UNIDO
Eita, e agora? será o marcos pontes um globalista?
?? ps:editei la em cima pra ficar mais claro
- - - Atualizado - - -
eu postei a noticia de quando ele foi nomeado, que por sinal ele continua sendo, mas o ponto não é esse. Não sei se vc viu, mas teve uma galera (inclusive no off) que desceu o pau no Amoedo por causa da onu e esse papo de "globalistas".
Eu to criticando quem atacou o amoedo e agora aplaude o Marcos Pontes. Pra mim, ser embaixador da ONU não é demérito, pelo contrario.
Quando eu vejo críticas à ONU e lembro do contexto histórico em que ela foi criada, sempre penso que inevitavelmente vamos repetir os mesmos erros do passado, que já tinham feito a Liga das Nações falhar.
e o pessoal que critica a onu mas aplaude israel. maldita hora que a onu inventou esse país
Quero só ver se os militares serão incluídos nessa reforma da previdência. Duvido muito!
Bolsonaro se envolvendo em conflito de Oriente Médio e peitando a China talvez seja uma das maiores idiotices diplomáticas já feitas. Vai comprar duas brigas das quais não estamos habituados e lidar. Pense em terroristas islâmicos no país onde até o PCC coordena ataques da prisão. E pense na China, maior mercado consumidor do mundo, colocando barreiras para os produtos brasileiros, que já não são muito competitivos.
Isso porque disse em campanha que ia fazer política externa sem ideologia, apenas pensando no bem do país. Em duas declarações comprometeu a segurança do país e deixou os exportadores em uma posição ruim.
Política diplomática sem ideologia é o novo escola sem partido. Só não pode se for de esquerda.
https://www.youtube.com/watch?v=jtUL0repR0o
Agora Israel vai voltar a gostar da gente
Cara, concordo com você. Infelizmente ele não vai colocar as super aposentadorias dos militares no "balaio" da reforma da previdência. Aí vai surgir mais uma treta entre ele e o Paulo Guedes, pois o mesmo já disse que quer cortar privilégios à rodo. Vamos ver o que vai rolar.
Extinguir o Ministério do Trabalho, não consigo imaginar o cenário em que deixar o lobo cuidar das ovelhas como algo lógico, mais uma bizarrice como enviar para os ruralistas a pauta do meio ambiente.