pow, quando o test serv vai tah ligado aew??
Versão Imprimível
pow, quando o test serv vai tah ligado aew??
tah mto legal, novas criaturas roxxx
curti, a cidade tah mto legal!
Percebam em uma screenshot a planta venenosa que quando você pisa em cima da altos danos de poison...!!! :eek:
aew, quando vai abrir o test serv??
@Miizu xP~
Qual a necessidade de dar QUOTE ??? Edita isso aí vai !!!
@O Imperador
Só GMs sabem, ouvi falar que talvez num vai ter TS, vai direto pro UPDATE... E qual a necessidade de 2 posts ???
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Kra esse update vai ser muito loko, os bixo sao "animal", huauhauahuahu. Mal posso esperar. Pena q nao sou PA :mad:
Está tudo além das minhas espectativas pelo o que vejo agora, nossa estou MMMUUUIIIIITTTTOOOOOOOO ancioso por esse update e ainda mais depois de SS's tentadoras como estás.
A CIP já está nos maltratando jogando tantas informações e não divulgando logo, vamos ficar na espera.
Meu deus!!! num queria gastar a grana mas.....vo por minha PA assimm que receber meu salario!!!!... qual o end do Boacompra.com ^^??
Tirem uma duvida minha.....
Quando entra o Test server essa area nova vai ta liberada pra i la???
E quando andamos nessa area nova o mapa vai c abrindo pra quando voltarmos pro tibia normal?
rox esse update ... e o mais rox de tudo ... é que os cara ja viu as fotos e agora tao ancioso pra jogar, ai a galera esqece as frescuras de spear que quebra ... souls point e blablabla ... e para de reclamar .... que venha entao o update ..