Ingek eh uma crianssa
soh pq u Setzer passou ele ele pega i parar de jogar...afff
1 dia desses ai 1 kra veiu falar com u setzer pq era pra ele parar de jogar...pq ele tinha passado u Ingek i por issu ele (Ingek) naum joga +
aff issu eh idiotisse
Versão Imprimível
Ingek eh uma crianssa
soh pq u Setzer passou ele ele pega i parar de jogar...afff
1 dia desses ai 1 kra veiu falar com u setzer pq era pra ele parar de jogar...pq ele tinha passado u Ingek i por issu ele (Ingek) naum joga +
aff issu eh idiotisse
kra num sei quanto ao ingek, mas o stzer é um noob de m**** ia perder e ia perder bonito. porem quem sabe ele se esconda em um buraco =Pp
cara ... alguem leu o topico ??? ...:::Soh Pra lembra O Objetivo do topic num eh sabe qm Ganharia num duel eh se O Ingek Parou por causa do Setzer:::...
Tipow...nem li os comments dos outros mais, botar os dois pra um duelo ia ser foda...logico que ganha quem tem mais pvp, que tem a manha mesmo..sei lá..dizem que o setzer tem um pvp porco, agora eu soh naum sei o pvp do ingek..uaehuahiaheiaheihaiheiuahe dizem que o setzer soh acerta se for pelo battle, então, como não da para atacar pessoas pelo battle, FUDEU !! =/ mas eh isso ae..essas historinhas estão chateando todos...deixa eles de lado. cada um cuida da sua vida. :rolleyes:
ahhhhhh o noob do setzer naum ganha nem dos cara lvl 100 de itajai (Soh ganho a guerra pq eh safado) e ainda shareia acc tem mais eh q toma no cu esses malucu acc sharer power gamer q tira a graça do jogo e ainda nem tem pvp bom
Huahuahua, eu chego a rir quando vejo gente xingando os outros por causa de um jogo... Por acaso se ele sharear a conta (o que não acho que seja...) vocÊs vão morrer por isso? Ninguém pode ver alguém com level alto, e acha logo que está shareando. Sabe o que é isso? Inveja. Aí vem um infeliz sem educação, e fala de mim que sou um FdP paga-pau, e tal coisa... UHauhUhauha, joguem seus jogos que é bem mais divertido do que preocupar-se com os jogos dos outros. Em meu mundo estou Hunted Forever, e nem por isso parei de jogar. O cara tentou me matar 3 vezes, escapei as trÊs, e sabe o que faço depois disso? Riu a beça, lanço minha cabeça contra a parede e grito: "Eu sou o fodão! Escapei de um level 83 e sua banda enquanto sou level 21!" Minha opnião: Eu sou melhor que os dois juntos :yelrotflm .
Voltando ao real assunto do tópico.... Se Ingek diz "que sabemos o motivo de ele ter se retirado de Tibia", e que todos dizem que foi por causa do Setzer, então deve ser isso... Se for, eu realmente sinto pena dele....
Acontece q como as pessoas shareiam acc tornam o meu jogo sem graça pq antigamente quando tibia era um jogo mais legal as pessoas jogavam regurlamente por diversao sem sharear account um lvl 40 era um deus hoje em dia naum tem nem mais graça pra ser forte tem q ficar o dia intero na frente do pc e dividindo acc porra. E no forum do tibia.com disseram q o IP de kem tava jogando no setzer mudava toda hora (sharer plx)
Pra q puxa saco do povo...o setzer e mt forte, mas n é perfeito...e no q adianta o setzer ser + forte q o ingek?? eles n vao se enfrentar nunca (tirando nos test server)
posso estar falando merda mas vamo ve
vc´s vivem falando q o setzer faz share account, e vamos meter um novo cara na istoria, Cachero. Nao é meio estranho q ele nunca pega lv, e derrepente o Ingek para de joga e quem começa a pega lv é o cachero?
Share plz.
Hail Brasil !!! Hail Setzer.
EDITADO
O chachero sempre caço junto com o Ingek.
pqp.. essa parada já enjoou
setzer x bubble
setzer x all
chega disso po! -.-