Q massa o update, vai ser amanha...
Mais o mais massa vai ser acabar com os makers hauhauaiahiahaihai...
Agora q num vai ter mais uh maker, posso vender a bp d uh por 3,5k q os kras vai ter q comprar hehehee...
Versão Imprimível
Q massa o update, vai ser amanha...
Mais o mais massa vai ser acabar com os makers hauhauaiahiahaihai...
Agora q num vai ter mais uh maker, posso vender a bp d uh por 3,5k q os kras vai ter q comprar hehehee...
Que peninha que não vai ter TS, mas pelo menos o update chegou!!!! To muito feliz mano...sou free mas pelo menos vai ter uma área nova...xD...flws!
AHiAHiHAaiAhiaHIAHiAHIAhiAHiCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
REALMENTE..
TU se acha o kra mané!
Então quer dizer que você é um programador que por fim é o criador do mouse? HAUhsuHSAUhuashduASHDU
Serião agora então...
Você quer dizer que é um programador que trabalha na área.. ok.. hmmm
Você inventou o quê? Você acha que ainda vai ser da CIP ? como disse.. "Ainda não sou..."
AhuHAEUAEHu Patético mesmo...
Quer dizer que eu devo o mouse a você?
Valeu alca.... valeus ;P
Muito legal,
Mal anunciaram e ja será amanha
Pena que não terá test server..
Cip tirando a nossa diversão..
mas blz..
Axo q vai valer a pena com este Update.
:D
Flwz~
*NicO*~PhoeNIx~
demorou mas chegou até q enfim =P será q para o lag? muhahuahua
n consigu respirar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :wacko: :unsure: :uhoh: :thumb: :sword: :sprite10: :snore: :smokin: :sm218: :sleeping: :sleep: :smokin: :sm218: :sleeping: :sleep: :silly: :shrug03: :( :rock: :pukey: :puke: :hmy: :notme: :ninja: :moon: :mellow: :medieval: :madnoel: :mad2: :mace: :lol: :lhdevil: :D :king: :joyeux15: :icon058: :huh: :hb2: :happy: :excl: :ernaehrun :enaccord1 :eek12: :dry: :boxing_sm :bow_arrow :blush: :Blurp_ani :blink: :biglaugh: :biggthump :biggringi :biggrinbo :beer: :battleaxe :axeman: :argue: :angryfire :angry: :AANEWbsod :787: :756: :712: :7: :553: :528: :499: :402: :2handed: :2gunsfiri :17: :128: :12: :90: :xyxnervou :xmas: :118: obaaaa aaleeegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahaha to loco n to acreditam buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhahahahaha
Leo, amigo, vc tiro as palavras da minha boca :P ...Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
kem mando vc por um keylogger aki no meu pc e copia minha msg? :riso: :riso: :riso:
hUAHUAiAUH sem zuera, eu ia manda qseeee a msm coisa huHAUHUAusa
esse alca ta doidao, dexa passa o efeito da maconha e depois vem escreve no forum, ALIAS, ninguem zuando o futuro integrante da cip e o criador do nosso mouse!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ainda bem q ele invento nosso mouse HASUhaisuh, imagina so usa teclado xPPPPPPP :yelrotflm
Vamo abri uma igreja de oferenda ao nosso querido alca q nos inventou o mouse e desejar a ele sorte em seu teste para a CIP, ou ate o google huASHIuahs :yelrotflm
ccccccaaaaaarrrrrrraaaaaaccccccccaaaa
tava doido por este momento!!!!!!!!
tiquanda vai ser mttttttoooo rrrrrrrrooooooooooxxxxxx
Mesmo a area nova sendo level 20+ vai ser bom pq o canto q eu treino vai ta vazio!!!!!!!!!!!!!!
Uruuuuuuuuu!
To ancioso!!!!!!
Mais ainda to cm raiva do lance das spears quebrar!!!! =(
Mais a gente supera cm as novidades!!! =)
já tinha visto no game chat to muito ansioso nem vo consegui durmi e era pra eu bota p.a amanha mas meu primo q bota quarta fera :mad:
mas ta valendo
see you in tibia :P