Citação:
Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Primeiramente, Leonard sobre Cotton:
Segundo, sobre Poseidon: lembrou-me muito as retratações mais "raiz" dele, especialmente na Odisseia, onde ele faz de tudo pra ferrar bonita e deliciosamente com a vida do Odisseu. Se Jason o encontrasse, certamente rolaria aquela conversa na naipe "I know that feel bro". Por um instante eu achei que Poseidon peitaria o Jason no mano-a-mano, mas certamente não é a vibe desse deus tão exibicionista: um
showzinho primeiro faz bem para o ego, rs.
Terceiro: Porra, Jason! SHAUSHASUAHSAUHUS O cara se ferra todo, entra em coma, sai de coma, volta pra batalha, é comido por serpente, arrebenta ela fora e lá vai ele pro bucho de outro bicho SHAUSHAUSHUAHS Daqui a pouco vai poder pedir música nessa categoria de infortúnios. Entretanto, o que é a jornada do heroi épico senão experiências de quase-morte com muitos esteroides? Seu trabalho é impecável como sempre, Neal, e ler os seus capítulos sempre eleva meu espírito e melhora meu dia. Não, não digo isso pra puxar sardinha: é a verdade. Hoje, em particular (e ontem tmb, a bem da verdade), eu me senti como o Leonard e precisava de algo para me dar novo ânimo.
Aguardo o próximo capítulo!
Sobre o Capítulo anterior:
Ferumbrão RAIZ, é assim que eu gosto de ver! A cip tinha era que reformular o Ferumbrão da raid na torre, deixar ele com mais life e dano. É pra ele ser difícil mesmo, oras xD
Abraço,
Iridium.
Damn it, melhor do que criar uma referência é perceber que alguém a compreendeu! HAHAHAHA
Esse é o verdadeiro Ferumbras pra mim, se quer saber. Esse último que inventaram, sinceramente, não me interessa. Ferumbras é um feiticeiro poderoso, temido, que arrasta a morte atrás de si e que é temido em todos os cantos. O resto é lenda.
Fico feliz, no mais, pelos efeitos criados pelo capítulo em você. Fiquei bastante feliz com o comentário e positivamente surpreso. Se há algo mais que eu possa fazer por ti nesse sentido, só espero que os próximos capítulos criem o mesmo efeito deste.
Obrigado, Fer!
Citação:
Ameyuri Ringo
Rs #ferumbrao_raiz, momento da leitura fui em GOW1 e voltei a alegria do primeiro contato com kratos, o senhor dos mares me pareceu ser do tipo que bota ordem na casa nao esperava menos doque isso de dos tres mais relevantes filhos de cronos rs um grande capítulo parece q hefesto e ares receberam uma corsa rs oq vem por ai ? Uma união de ferumbrao_raiz com titans para igualar forcas? Humnnnn. Rs um abraço!
Fala, meu guri! Quem sabe? Os titãs seriam uma adição interessante à história, mas, depois que você conhecer os olimpianos que criei, certamente que pensará que os titãs não são de todo ruim.
Valeu, Ringo!
Citação:
CarlosLendario
Poseidon badass e cuzão. Curti.
Excelente capítulo mais uma vez, Neal. Não esperava essa personalidade de Poseidon, mas era esperado que os olimpianos não estivessem nem aí pra ajudar os tibianos e nem ligasse para eles, como foi o caso de Poseidon. A propósito, você incluiu a Hidra, e isso foi realmente show de bola. Me lembrou Age of Mythology por um momento, lá Poseidon praticamente não dá as caras, mas suas ações vão fodendo com os personagens da campanha de várias maneiras. Ele não é de x1, e acho que isso combina mais com ele. Não tem porque ele precisar lutar tendo um corpo gigantesco recheado de criaturas mortais prontas para responder aos seus comandos.
Aliás, muito arriscado o que Jason fez no final, mas conhecendo ele, provavelmente ele vai sair daí e enfiar o tridente de Poseidon no cu do próprio. Ah, isso é coisa do Leonard, o Jason só sai com as glórias da batalha. Aliás, Leonard enriquece demais essa história, eu ri da reação dele ao ver o Cotton disparar contra um dos pescoços da Hidra. Tava até esperando algo assim.
No aguardo do próximo.
seu cap me lembra que nem comecei a escrever o meu ainda... ta complicado ultimamente, mas ainda bem que bloodtrip ja ta no final heheh
Você deve ter percebido a minha paixão pelo mar, não? Poseidon tinha que ser o primeiro, não tinha outra forma.
Existem romances por aí que tratam os deuses gregos como senhores da moral, dos bons costumes e, especialmente, da benevolência. Particularmente, creio que a versão da Ilíada e da Odisseia se aproximam mais da verdade real. Se o politeísmo tem o seu fundo de verdade, então os olimpianos são exatamente isso e nada diferente disso.
Valeu, Carlão! Uma coisa de cada vez, meu irmão. Take your time. Bloodtrip é uma história muito fabulosa pra ser escrita às pressas.