so mais jogar tibia....
Versão Imprimível
so mais jogar tibia....
Tocou no fundo do meu heart <olhos lacrimejando> foi um total perfect of Rpg, uma salda de palmase boa sorte nessa caminha nobre ao futuro do rpg! <Sai cavalgando nobremente ao horizonte tibiano>
Vou adicionar mais uma coisa. Faça isso sozinho, não por exemplo: qdo estiver caçando sozinho e um bando de orc´s te atacaram. Vc espera enxer o sangue e fala
-<cançado> Malditos orc´s. Quase meu caminho acaba nessa caçada...
Coisas do tipo
as unicas coisas q eu pue perseber q saum o basico para praticar roleplay é:
1°da uma personalidade ao seu char
2°fala esquisito :P
entaum eu concluo q:
Acho q eh um poco impossivel num interpretar o seu personagem pq até quando se eh powerabuser vc esta intepretandu um ca mau e quando se ta catando skill/lv vc esta interpretando um mlk atraz de poder e fama (vai me dize q num traz) a unica forma de vc num interpreta o char eh fika num canto falando de algo na rl q se cum seus amigos, mas pra issu tem o msn,etc... ;P quanto fala desse jeito eu num gostaria de fala assim pq eu alem de perder mt tempo falando eu poderia resumir ao invez de você eu prefiro fala vc q eh + pratico entaum pelo q eu posso entender o ''praticar roleplay'' seria falar sem abreviação e isso é chato :P msmo assim gratz pelo topico 1 vez
Deu até vontade de voltar à jogar. :p
Mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm querrrrrrrrrrrrr comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr maçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pudimmmmmmmmmmmmm, doceeeeeeeee deeeeeeeeeeee goiabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, arroisssssssssss, faejaooooooooooooo, laranjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Num deu pra resistir, aew, vo vira role player, ai meu amigo vai fica com a boca aberta, valeu,
Ahhh no
mimmmmmmmmm querrrrrrrr comerrrrrr maçaaaaaaaaaa, eu quase caguei nas calça, literalmente, a cueca ta até melada :402:
Muito lgl essa maneira de representação,
a variedade de opções no tibiabr cada vez melhor
Isso vale como um Insentio a jogar. Nossa cara muito bom
The best rpg of my Life TIBIA
yous/ Bato :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Hail Update de Natal :happy:
PROCURO GRUPO DE ROLEPLAYERS...eu sigo o roleplay mais fica chato sem ter um grupo...bem se alguem que joga em tenebra segue roleplay me msg Endowm The Archer...( tenho char em azura mais la num da mais babo)
legaus XD
Adorei!!!!!!por isso vo começa a pratica o Roleplay, deve se legal:riso: