Bom, era óbvio que o vídeo do delelo foi forçado para defender o ponto de vista dele. Que bom que o gryllo postou esse vídeo no mesmo lugar, com mais mobs.
Versão Imprimível
Bom, era óbvio que o vídeo do delelo foi forçado para defender o ponto de vista dele. Que bom que o gryllo postou esse vídeo no mesmo lugar, com mais mobs.
putz grilo, vc ta tentando comparar com um char lv250, fica complicado
jogar de mage lvl alto com 300 de ping no tibia 11 é suicídio mental, como o char é muito rápido vai tomar cabeçada o tempo inteiro mesmo, ainda mais spammeando hk como ele tava
eu jogo em um ms 440 só que jogo com 100 de ping e mesmo assim no tibia 11 eu do cabeçada o tempo inteiro, é um problema real e que incomoda bastante, mas também ta longe de impossibilitar a jogatina se você jogar com mais calma, o problema é mage não foi feito pra jogar devagar, ainda mais quando vc tem um char com mais de 1k de speed como deve ter o delelo
Dev Onica então é um extra terrestre por conseguir jogar no T11 com um lv999 sem maiores problemas, né? :kiddingme:
E eu nem forcei a barra nesse vídeo. Pode ver que logo no início tem um maluco saindo do lugar, ou seja, o respawn tava limpo, mas eu daria conta numa boa - com um level 3.4 vezes menor.
É como eu disse: o problema existe, mas o @Delelo deu aquela valorizada - ou talvez ele jogue assim mesmo, vai saber né :shrug:
dev onica é druida e só joga com o moonzinn, ele se trapa ou joga uma energy no pé e só fica dando sio e jogando avalanche além de jogar com 80 de ping, comparar com mage caçando solo não existe, são estilos de hunt completamente diferentes
claro que o delelo deu uma forçada, além de jogar com ping muito alto, mas o problema é real e atrapalha principalmente mage lvl alto que tem estilo de hunt agressivo
Olha sempre busquei acompanhas as mudanças, joguei no flash e tal, passei para client 11 assim foi lançado e vejo mudanças constantes no client , porem jogo nas 4 vocações , nao sei se vcs estao tendo mesmo problema que eu , eu nao consigo jogar no meu mage fica dando umas travadas, ja nas outras vocações jogo normal, tenho 2 pcs aqui em ambos mesmo problema
Não importa se no 10 vc dá duas piruetas carpadas laterais.
Na hora que ficar só o 11, só vai ter a jogabilidade dele. Talvez a Cip melhore isso ou talvez fique assim msm.
Fato que vai todo mundo jogar no 11 e todo mundo vai se adaptar.
Lembro que na F1, o engenheiro podia passar até receita de bolo via rádio para o piloto na pista, e ai alguns anos atrás, restringiram as informações que podiam ser passadas. Houve um choro geral, pilotos, equipes... reclamaram até não poder mais...... e ai no final, se adaptaram ao regulamento e correram naquele ano, no ano seguinte, estão disputando a atual temporada, ano q vem tem outra.... enfim, vc se adapta com o q tem em mãos.
Anexo 2443
Se apelou até pra desonestidade intelectual, é pq a coisa tá feia :lol: