Parem de confundir a principiante Aja, por favor! Não está sendo fácil!
Anexo 1479
Spoiler: spoiler
Versão Imprimível
Parem de confundir a principiante Aja, por favor! Não está sendo fácil!
Anexo 1479
Spoiler: spoiler
Bartz está muito satisfeito com a vida hoje... Talvez seja bem fácil descobrir onde ele estará nos próximos dias...
Anexo 1484
Pra todos voces:
:aeho:
AHEUHAEUHUHEHAUEHAUEH
- - - Atualizado - - -
Ireas Keras está em Kazordoon no momento, ajudando a brigada em Gnomegate; entretanto, irá a Thais e depois a Svargrond xD
Nossa. Não, né. Eu fico lembrando de cada coisa forçada no famigerado "hard roleplay" que a gente fazia, OUheouheiuae.
Meu deus, sim! Hahahaha. Você já chegou a pesquisar alguma casa, Thomaz? Provavelmente as maiores já foram alugadas, né? ;/
Sorry pelo sumiço. Isso acontece de tempos em tempos, OUHuoiehiuea.
@Tópico
Fiquei feliz demais com o tópico desse tamanho recheado de personagens novas. Quanto amor, haha.
Minha personagem é Miroel Quasar ;3
Hj a treta foi generalizada com @Edge Fencer! É cada coisa que a gente descobre... AHUEHUEHAUEHAUHE
- - - Atualizado - - -
@Gillex Koehan, eu vou te adicionar na minha vip lá no Ireas xD
Com a Inquisição e o TBI competindo pela cabeça de Bark, o mesmo precisa mudar o visual para não ser reconhecido xD.
Anexo 1504
A jovem mulher ainda está aprendendo a como interagir com as pessoas desse continente! HIUAHEAIUHE
teimosia e desconfiança fazem parte de sua personalidade <3
O que Barkshanji aprontou para fugir de Thais e se abrigar em Ab'Dendriel? hmmm
Sim, @Gillex Koehan, há pouquíssimas casas disponíveis para alugar em Luminera. Ainda continua sendo um mundo muito ativo. Queria alugar numa área free, para todo mundo poder brincar. E não há muitas opções espaçosas. Vocês acham que em lugares mais afastados, como Northport, ou Greenshore, ficaria muito ruim?