Ah =(
Bom, se vc puder de uma próxima, pfvr não se acanhe! Também tem Disputas Roleplay rolando, só conferir o tópico fixo para ver as regras e talz! Estarei por aqui sempre que precisar. E vc é sempre muito bem vindo aqui!
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
@IridiumCitação:
Postado originalmente por Iridium
Pode ser mais específica? Que página? A4? Em que tamanho de fonte? Espaçamento? Pode parecer que só estou sendo chato, mas o tamanho não ficou claro pra mim.
Saudações!
Relaxa, vc não está sendo chato xD
Bom, eu considero tamanho de página A4 (geralmente é o padrão do Word), fonte Calibri ou Arial 11, Espaçamento 1.15 (os padrões do meu PC e de algumas versões mais novas do Word).
Espero que tenha te ajudado :)
Já era, nao dá mais tempo, acabou, boa sorte? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(
Como já diria o velho sábio:
Anexo 1267
Iridium!
Obrigado pelas menções, fico muito feliz de ter sido lembrado :D! Pena que só vi hoje e perdi a minha chance; acho que não estava familiarizado com essas Justas e achei a ideia interessantíssima. Quem sabe na próxima :)!
(Isso conta como reviver o tópico? GHLJFDLK)
Nah, sem problemas!
Bom, se puder ao menos acompanhar a produção literária do pessoal e dar seu suporte com feedback e talz, até pra se familiarizar com a forma como os participantes são cobrados, seria uma honra imensa tanto para mim quanto para todos os membros aqui da Seção. Fico muito feliz que tenha aparecido aqui e se interessado! Espero que na próxima edição você possa participar efetivamente com seu próprio personagem!
Abraço,
Iridium.
Uma dúvida, @Iridium
Agora que eu possuo pontos para distribuir em minha ficha, como faço para colocá-los? Seria por aqui, no tópico mesmo, ou através de outro meio?
Exemplo (que não é oficial): Desejo colocar 03 pontos em Storytelling, ficando com 05 pontos no total.