Em busca da Pureza Humana
Olá me chamo Sir Xann, sou um Paladino que durante boa parte da minha vida me dediquei exclusivamente a enviar Luz Divina e combater as criaturas das trevas pelos 4 cantos do Tibia. Porém aprendi que nosso mundo se tornou ganancioso de mais, e vi que os homens são as criaturas que realmente precisam de Luz, sendo assim encontrei na minha profissão de Comerciante a possibilidade de lutar para que a cobiça pelo dinheiro e a ganancia possam ser enfrentadas! Venho tentando enfrentar as criaturas mais raras, e procuro pelos itens mais valiosos de nosso mundo sonhando para que quanto mais deles eu obtenha, consiga provar para os homens que de nada adianta contar com eles em suas fortunas se o seus corações continuam esnobes e sem se importar com a pobreza, a fome e as dificuldades reais que nosso Tibia enfrenta, ainda quero viver em uma mundo onde a harmonia e o companheirismo sejam maiores que a vontade de poder e dinheiro. Mas ainda sinto saudades de uma Venore lotada de comerciantes, correndo de lá para cá, vendendo e comprando absolutamente tudo, e os recém chegados de Rookgaard me empolgavam, hoje em dia está tudo fácil de mais. Torço para que os Deuses me ajudem nessa batalha e não permitam que eu me torne um ganancioso.