Citação:
Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Rei das vacas foi sacanagem, tio! AEHAUHEUHUHEUHUE
O que dizer? Estou ADORANDO isso tudo! Um excelente primeiro arco, devo dizer. Quero ver como Leon vai se sair com tudo isso... Apesar de ser meio "tendenciosa" para falar sobre isso, não acho que o Leon seja um Cavaleiro de fato: não por não poder ser corajoso, mas por achar que o raciocínio rápido e a forma dele de ser cairiam bem com o estilo de vida de um Druida. No entanto, e se ele for uma quinta Vocação? Um híbrido de duas ou mais vocações? É algo a se pensar, rs.
De qualquer maneira, aguardo muito o próximo capítulo. Quero ver aonde isso vai dar.
Abraço,
Iridium.
Bom dia, Iridium!
Fico contente que a história esteja te agradando até agora, consigo ver por aí se estou no caminho certo xD
Quanto à vocação do Leon, você tem razão; ele não combina nem um pouco com o estilo de vida de um cavaleiro. Vai ficar mais claro nesse capítulo, mas ele estava um pouco intimidado pela ideia de ser um mago quando respondeu aquilo, então acabou falando o que parecia mais simples mesmo -- sem contar que, para uma pessoa de poucos amigos como ele, a tendência é sempre dizer coisas que agradem aos outros, e o Marlon com certeza gostaria que eles fossem cavaleiros juntos. Quanto à você ser tendenciosa pra isso, acho que não tem problema nessa história, já que o Ireas me inspirou um pouco na criação do personagem.
Espero que continue gostando dos próximos arcos, tô bastante animado pelo que está por vir :D
Ah, e a ideia de uma vocação híbrida foi bem interessante, combina muito com uma ideia que venho tendo desde os primeiros capítulos, e que será inserida em breve na história; agradeço a sugestão.
Abraço!
Citação:
Larius
Cara... cada dia gostando mais do seu desenvolvimento.
Leon cavaleiro... conforme a Iridium disse, parece que combina mais com o Druida mesmo, mas dessa forma acho que pode deixar mais emocionante a história.
O Markwin está me parecendo aqueles vilões do bem sabe, que o propósito do cara/vaca é por um bem maior.
Enfim, muito bom o capítulo, estou na espera do próximo.
E aí, Larius!
Que bom que está gostando dos rumos da história, daqui pra frente tentarei melhorar ainda mais o nível xD
Bom, como eu disse pra Iridium ali em cima, ser druida realmente é a melhor escolha pro Leon; mas tenha certeza que ele não será um druida comum! :y:
O Markwin é o personagem que eu mais gostei de escrever sobre até agora. É divertido mergulhar no universo dele, se você parar pra pensar não é uma vida nada fácil; o certo é que ele sempre visa o melhor para a sobrevivência do seu povo, tanto que chega a fazer coisas humilhantes para conseguir ajuda, como aconteceu no capítulo passado.
Obrigado pelos seus sempre presentes comentários xD
Abraço!
Citação:
Wixsxx DjaDje
E ai Edge! Bem vindo a seção (atrasado), e já posso dizer que gostei da sua história. No começo fiquei receoso, pois não tenho muitas ligações nostálgicas com o tio Cip. kkkk
Porém o jeito bruto do Kyos, a própria determinação do Leon, e os mistérios a cerca do mercador Venoriano e de Markwin, foram sem dúvida os pontos que me prenderam até aqui. E claro venho lhe pedir, Leon tem que ser Druid! A não ser que você reviva a história dos três mosqueteiros, ai já seriam outros quinhentos...
E por último espero qual vai ser a visão de Leon sobre Thais, já que ele se mostrou ser muito mais um observador do que atuante, e talvez por isso acho que ele seria um melhor mago.
Por enquanto é isso, aguardo o próximo!
Olá, bem-vindo à história!
Fico feliz que tenha gostado; como pôde perceber, aquele começo em Rook foi apenas uma introdução mesmo (apesar de que a ilha sempre estará presente no decorrer da história), então acho que dá pra agradar tanto os nostálgicos quanto os que não são haha.
O Leon será druid, pode ficar tranquilo xD
A parte dos três mosqueteiros foi apenas uma brincadeira do Marlon mesmo, não pensei em fazer uma releitura, nem nada do tipo.
Espero que goste da minha visão sobre Thais; não é a toa que fiz o Leon ser tão observador, minha parte favorita na escrita são as descrições, e, combando com o uso da primeira pessoa, posso me divertir bastante haha.
Enfim, espero que continue gostando da sequência; pretendo ler o spin-off da sua história ainda hoje, então devo deixar um comentário lá xD
Abraço!
Citação:
Kaya Mithsay
Capítulo X já? ;OOOO
Parabéns meu amigo! Me desculpe por ainda não ter terminado a leitura, meu tempo anda super apertado (super mesmo), prometo nesse final de semana terminar de ler seu 1º arco, visto que os comentários estão bombando, fiquei ansioso hahaha
Grande abraço!
Olá, Kaya!
Valeu, cara! E não se preocupe com isso; leia com calma, o tópico não vai fugir daqui :D
Eu entendo como é ficar sem tempo pra nada, realmente é complicado... Mas, de qualquer forma, aguardo suas impressões quando terminar de ler xD
Também tô ansioso pela sua história, não abandone ela!
Abraço!
Citação:
Senhor das Botas
Mais um ótimo capítulo. Deu aquele "quê" de curiosidade e suspense. Talvez o vilão principal dos arcos que estão a vir seja esse "Legítimo", e eu fiquei curioso pra saber a relação que este misterioso homem tem com o pai do Leon, já que o quis vivo todo esse tempo.
Enfim, não vou querer influenciar muito na decisão, mas o Leon tem MUITA vocação pra ser druida haha. Talvez ele venha a ser um cavaleiro, dando um toque de humor na história, pois já imagino as trapalhadas haha.
Pois bem, estarei aguardando os próximos capítulos
Olá, Senhor das Botas!
Agradeço os elogios, que bom que você seguiu gostando da história xD
Bom, o "Legítimo" vai ser um personagem chave da história ainda, a dúvida é: Será mesmo um vilão? :hmm:
A relação dele com o Al Dee com certeza vai ser bem explorada também, e terá grande relação com um dos mistérios de Rookgaard...
Deixando de ser misterioso um pouco, como disse nos comentários acima, o Leon realmente combina bastante com o jeito dos druidas; acho que casa melhor com a história do que tentar inserir humor com um cavaleiro atrapalhado -- até pq não sou bom para escrever humor :'(
Enfim, agradeço mais um comentário seu, e espero que continue gostando.
Abraço!