Li rápido o título do vídeo e achei que o cara tinha sido brutalmente atacado por lutadores de MMA profissionais, fiquei decepcionado.
Versão Imprimível
hahahaha adoro quando entro nos fóruns e vejo comentários do tipo: "até achava o curso interessante, mas olha o nível das pessoas que frequentam esse lugar".
e a galera ta aonde aqui no fórum? em harvard ? acho que não né povo, então fica aqui a dica: mais humildade pra falar dos outros...
-----
os centros acadêmicos deveriam ser neutros desde quando? eles devem expressar a opinião dos alunos, mas neutros nunca. Aposto que se os cas fossem de direita a galera ia ta aplaudindo falando de gente com coragem de agir e etc... menos hipocrisia pf
e menos hipocrisia tbm na hora de falar da esquerda! ela é intolerante com a figura do bolsonaro? é. assim como a direita é com a de marx, jean, che e etc... pessoas foram linchadas tanto nos protestos da direita quanto nos da esquerda! e isso acontece pq os grupos desumanizam os outros cada vez mais
com o temer no poder taí uma chance de trabalharem juntos, mas até parece que vai acontecer, afinal quem vai trabalhar com alguém intelectualmente inferior como a esquerda ou direita?
e só pra deixar claro que eu n to falando aqui pra vc ficar no muro e n ter opinião pq tdo é uma bosta. vc pode ter opinião que tende mais pra um dos lados mas não precisa desumanizar o outro grupo pra justificar linchamento ideológico, vlw? pq afinal ninguém aqui é um einstein da ciencia social
é
https://i.embed.ly/1/display/resize?....jpg&width=810
mas não é porque to em harvard que vou ficar me achando, não sei porque você usou de exemplo
Estou em Oxford, não sei qual foi a brincadeirinha boba que fizeram com universidade high level.
Me senti ofendido e discriminado.
Esquerda opressora, estavam me forçando a fumar maconha e ler marx para discutir com os coleguinhas.
Aí tive que me exilar aqui, é terrível.
Sinto falta da feijoada e do café.
A questão é que grupos sociais precisam entender que não é pq alguém pertence aquele grupo ele segue a mesma linha ideológica e política, UNE, movimento glbt, movimento negro, movimento feminista...todos se comportam de maneira a subestimar os estudantes, gays, negros, mulheres, de que só por eles serem isso eles compactuam com a mesma visão política dos cabeças destes movimentos, que atualmente (e sempre) foram de esquerda.
Daí aparece estudante com camiseta demonstrando que não é pq ele é estudante que ele vai ser esquerdalha de merda e o pessoal fica puto de ver que não representam todos os estudantes, mas só os de esquerda, e ao se sentir acuados intelectualmente atacam de forma física.
É triste isso, ainda mais da parte estudantil, onde é pressuposto que ninguém ali compartilha da mesma visão ideológica e política pela pluralidade de alunos, com história de vida diversas. Exigir um comportamento médio atrelado a inclinação ideológica na chapa, sob pena de ataques físicos, é vergonhoso, deveria sim haver neutralidade comportamental (neutralidade de gestão é impossível, como tu mesmo disse), já que não é time de futebol onde racionalidade é algo raro, mas sim ensino superior, pessoas que deveriam ser...INTELIGENTES E RACIONAIS
O problema é que estão confundindo atitudes da esquerda media com brasileiro (ou ser humano?) médio... A posição politica não interfere tanto na babaquice da pessoa não. Veja bem: Mestre yellow não é "chato" por ser um conservador que se diz liberal pois soa melhor, ele é um E outro, simultaneamente, não necessariamente tem causa e consequência nisso.
Ai vc me diz que na esquerda tem mais gente com esse perfil. Eu discordo. Mas pode ser algum víeis seletivo nosso, geralmente se um babaca concorda com a gente só ignoramos. Até pode ter um pouco de efeito mola sim
Spoiler: Enquanto isso em um grupo de Bolsomitetes
NOOOOOSSAAA!!! QUE NOVIDADE! NUNCA VI ISSO ACONTECER ANTES...
https://www.youtube.com/watch?v=CJHkxx69dxQ