tambem nao consigo logar em unitera..ruim é estar a perder premmium.
Versão Imprimível
tambem nao consigo logar em unitera..ruim é estar a perder premmium.
Tbm não estou conseguindo logar... Só consigo logar em servidores europeus
Aqui também está do mesmo jeito.
Porém, quando entro com a internet do vizinho, loga normal. Com a minha internet, não loga.
Está relacionado com os IP's fornecidos por alguns provedores no Brasil, que provavelmente estão sendo bloqueados pela CipSoft para manter os servers no ar.
logo normalmente em harmonio
ja no mundo que eu jogo Pacera nao logo de jeito nenhum ja faz 2 dias
como resolver?
ja reiniciei, liberei portas e nada
Pessoal boa tarde,
espero que ajude o meu post de uma maneira bem simples para quem não está conseguindo entrar em servidores NA.
Muitas pessoas mesmo reiniciando o modem estão com dificuldades de entrar, segue um exemplo que pode facilitar.
1 - Abra o DOS (cmd)
2 - Digita ipconfig /release
3 - Digita ipconfig /renew
o procedimento é bem rápido e já volta normal a conexão com o jogo.
abraços!
Realmente, eles simplesmente cortaram os IPs daqui, e parecem que estão agindo como já tivessem resolvido tudo...
Estranhamente, uma amiga minha, consegue logar tranquilamente em Calmera, sem proxy, nada.
pois é, meu primo ta la upando normalmente, sem proxy tbm! ele entrou no meu char tbm e entrou normal, so aqui que nao da!
e pior que mundo europeus entra normal
Não funcionou :(
Galera quem não ta conseguindo logar nos servidores americanos, maioria dos IPs do Brasil foram bloqueados
por causa dos ataques DDoS.
Mas é só instalar algum programa que oculta o IP, como o Hotspot Shield que é de graça que pode jogar a vontade.
Também estou desde ontem sem conseguir logar, não adianta reiniciar modem, nem limpar cache de DNS, parece que eles estão com algum problema técnico em mundo NA.