-
Bem, os Apes ficaram ridiculos, principalmente o tacador de Coco.
Os Lizards ficaram legais até, principalmente o Lizard Shaman.
O outro lizard que tem armadura e tudo me parece ser o mais forte dos 3 tipos.
Dworcs são os mais ridiculos possiveis, estão bem desenhados mas não convence.
-
O update promete, TS tbm, maw posso esperar :P
Akela Arara e os elefantes tão muito rox.
Abraços,
Myth~.;)
-
Roxxx???? N maginaaa
esse update prometee, eu conferi o mapa de Tibia e verifiquei q tem muiuta área desconhecida, ce a CIP lota aquilo de coisa vai ser legal di+ povaum. Os bixos ficaram super legais, a história deles principalmente. Essa idéia da CIP fazer updates com áreas temáticas (Darama e agora Tiquanda) ta sendo ótima.
__________________________________________________ _______________
De pouco em pouco Tibia vai se tornando um jogo maneirásso. :yelrotflm
-
:P arara arara sou um arara arara arara
bem nao vejo a jora de vim o updete pa em fica laharara rara :P
-
Bom pessoal...acho q ngm aki vai concordar comigo...mais vou falar do msm jeito, para mim desde q a cip criou darashia essas novidades sao vendidas, pois e voce analisar as cidades antes de dara vera q todos estao no msm estilo, o medieval europeu, q eh geralmente o maior tema de rpg e um dos mais ricos em fantasia.
Agora analisem darashia....ankrah e agora essa nova cidade...emparelhe com as cidades primeiras e veja se tem algo a ver com o contexto inicial....eh puro marketing.
a novidade eh legal, sim ela eh, se a cip naum soubesse disso naum fasia esses updates
mais entaum, por que ao inves de inventar uma selva, uma coisa baseada em egito, naum melhorar o que ja temos ou criar novas areas q naum fujam do contexto medieval europeu.
quer um exemplo para ver como eh ridiculo e incompativel, coloque um item como um ancient helmet e compare com itens antigos....nem seker combinam por serem de estilos diferentes.
para mim esses updates com temas totalmentes adversos ao original sao pura foram de vender premium account e naum enriquessem em nada o contexto inicial de cenario, monstros e itens
-
Dworc???? wtf???...bem, ao menos em alguma coisa tibia foi original ;P
-
Nossa esse update promete heim, vários monstros novos ;)
-
FERA!!!!!!!!!!!
Pura merda,Pura merda,Pura merda!!!!!!!11
Q loko caraiuuuuuuuuu!! ainda bem q minha premmy ja ta up, i us skillz em treinamento pra eu domina essa area aew.... q lokooooooooooooo!!!!
vai se poko rox esses Lizards aew... Iahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
e ai vou eu :sprite10: malha mais pra poder matar um desses..IHAAAAAAAAAA :riso:
-
de fuder esse novo update mas minha p.a. ja acabo e minha net ta c problema ( to no pc do colegio xD) entaum n vai nem da pa eu ir explora a nova area :(
flws
-
nossa, esses dworcs foram bem forçados.Que bichinho tosco, deve ser goblin com magia hehe
parece que vai ter novas armas pra pally pelo jeito já que os dworcs usam zarabatanas.