Bom, se eu quiser já posso ir pra A2, mas prefiro ficar até ser obrigado a ir, pois hito bem mais no boss e tal, acho que é melhor.
Vale a pena comprar uma casa e construir as coisas?
Versão Imprimível
Bom, se eu quiser já posso ir pra A2, mas prefiro ficar até ser obrigado a ir, pois hito bem mais no boss e tal, acho que é melhor.
Vale a pena comprar uma casa e construir as coisas?
Comecei a jogar tambem, sempre procurei outro text-rpg que me lembrasse LDDV, e esse ate que ta bem legal.
Qual o jeito mais rapido de upar accuracy? ficar nesa bosta de 50% eh horrivel
Comprando acho que a maneira mais rápida é comprando o novo boost de accuracy por dinheiro real ou juntando 3075p. Compra uma CoCK (Crown of Chivalary Knight) da 300 de accuracy (só não sei quantos % esse valor representa). Da para conseguir accuracy com a Casa também. Ou se case com alguém bem forte, que você ganha 1,5% dos status da pessoa quando estiver usando o anel de casamento.
Procura uma guild, eles tem os boosts proprios o que ajuda bastante. Cada guild segue uma estrategia, então cada uma é diferente da outra. Uma pode ter investido bastante em builds de gold e outras em builds de stats drop, o que te ajudaria, ja que vc procura aumentar sua accuracy.
Como o Diogo disse, o jeito mais rapido de se upar qualquer coisa é comprando tokens (15 tokens = 1 libra).
Essa crown com, com stats 300 da apenas + 3%.
Vish, nao to afim de entrar em guild.
Quero ser tipo player solo 4ever .-.
A graça é essa.
Eu curto a dificuldade e talz.
meu nick é Goldigo la tambem.
E outra, logo no começo, eu ganhava 1 de evason/acc/health/etc toda vez que eu matava um bicho, agora ta bem mais dificil conseguir.
é devido ao bixo que estou matando por ser do mesmo nivel ou mais baixo que eu?
se eu matar mais fortes as chances de catar sao maiores?
Só uma pergunta, já que eu usei o seu link de ref: Sei que você deve ganhar algo, porém eu perco algo com isso, deixo de ganhar algo?
Você não perde nada com isso. Dos ref você ganha: 5% dos globals drops, 10% das milestone rewards e 10% tokens que ele comprar(acho que só conta os comprados com dinheiro mesmo). Esses valores são um bonus que você ganha por trazer a pessoa pro jogo, mas não é nada retirado do ref.