KCT A ENTREVISTA TAH PIQUENA MAS PRA EU Q SOU FAN ACHEI ROOOOOOOOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<<HAIL CACHERO>>
Versão Imprimível
KCT A ENTREVISTA TAH PIQUENA MAS PRA EU Q SOU FAN ACHEI ROOOOOOOOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<<HAIL CACHERO>>
Eu não caço muito, se eu caçasse o dia todo, eu deveria estar no lvl 250 neste momento =P eu passo o tempo com meus amigos, blockando dls/heros/demons/rotworms/cycs/gs/guards xD para dhalia, Grela ou Lady Mysti =P ou apenas fico brincando por aí eu me divirto com o jogo, não fico caçando o dia inteiro ^^
Eai???
Alguem mais vai fala q ele não bloka nada??q So ganha XP com BLOK???? :cool:
Sobre a entrevista, ta legal...
Humilde ele neh...Uma lenda: ELE MESMO :P
HAIL !!!!!
Po o cara me suprendeu, ele parece ser mor gente boa ae
mas nessa disputa eu ainda prefiro o EO
!ae se alguem tiver video dos dois, putz passa ai "sem sei se pode pedir aki rsrsr vlw !
HAIL TIBIABR!
LORD MUKEKA, LVL15, XANTERA "RUMO AO ML 33"^^
Da hora até mais sei lá eu num colo cum o jeito dele a entrevista cum o EO
eu axei que foi mais da hora... sei lá Pq motivos ( talvez pq eu curta mais o EO -.-)
Mais ele é de bouinha... mais a parte de ser lvl 218 e num kere SPAM ^^
O cara tem que aprender a conviver com isso pq ele ta na história do tibia o 1º
char a passar a bubble e tbm por ainda ser o Top lvl de Tibia (EO vai passa ;) )
Bom mais eu vo indo axei bem da hora a entrevista!!
Gratz Cach for you LVL!!! oO
q foda eh o cachero
ele tra certo em todas as perguntas fllw
bye :P
Boa entrevista
Percebi que ele eh um cara mto na dele, joga sozinho e tal, mas falta mta humildade nele, por isso q eu gosto mais do EO, nda contra o cachero, mas o EO parece c mto gente boa e humilde.
Gogo EO xD
Hail tibiabr
Ele podia te respondido algumas coisas naum enrolado.
Nada ve ele...
Muito Boa =) ele e um cara legal falo com ele por telefone (interurbano) ele e amigo do meu primo que mora nu chile,ele e legal,mas a glaera spameia muito ele,ele naum curte isso,ai galera se possivel,nao espam nele ok?
abraco e valeu admin
gratz pela entrevista...eu axo o cachero muito rox e ele joga por diversao isso q eh o melhor :riso:
awe, foi rox essa entrevista Cachero
go go lvl 250 xD :P
":sm218:O vermelho dos meus olhos vem do oregano:sm218:"
Que Deus ciude dos meus amigos.....
Porque dos mes inimigos cuido eu...
lvl:8 :sprite10:(Treinando)
skills:41/40 :axeman: (axe) :sprite10: (treinando munto+)
ml:2
Azura
nick
Lord Eternal Lipe