mais fácil comprar loção pra barba, não vai irritar a pele e ainda da a sensação de frescor, além de dar um cheiro agradável pra mesma.
Acompanhando o tópico, depois que deixarem ela crescer dificilmente vão querer raspar de novo, papo 10
Versão Imprimível
mais fácil comprar loção pra barba, não vai irritar a pele e ainda da a sensação de frescor, além de dar um cheiro agradável pra mesma.
Acompanhando o tópico, depois que deixarem ela crescer dificilmente vão querer raspar de novo, papo 10
Tenho fiapos no bigode, não fechou o cavanhaque, e a costeleta falta 1 dedo pra fechar com a barba do queixo (barbixa de bode). Vou deixar umas 2 semanas e posto o resultado aqui. Daqui alguns anos devo ter uma full beard. Até la passo.
O mito do bigode galera, isso daí é tudo falácia.
O meu bigode crescendo parece de mulek, ralo como o do maioria, porém se passar de uma semana ele engrossa do nada, então pra quem quer usar cavanhaque e/ou bigode recomendo que fique um tempo sem raspar, pois o mesmo ganha um corpo depois de um tempo.
Como to sem câmera, e já estamos em março, vou pegar uma foto que tiraram de mim(estava virado) hj de manhã. Minha barba está crescendo aos poucos.
Spoiler: yo
Cade meu nome ali em loouko? Minha barba ta começando a irritar, ainda mais no queixo. :v
Spoiler:
Pode por meu nome na lista. Já que tem pouca gente vou entrar tbm, se não o tópico morre. Vamos fazer o seguinte, os participantes devem postar pelo menos uma foto por semana ou quinzena, como quiser. Daqui alguns dias posto algumas fotos, estou apenas 2 dias sem fazer.
gostei da ideia, tirei ontem, parece que não cresceu nada lolhttps://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...53063433_n.jpg
não to + aguentando deixar a barba, mais de 1 mês ela não passa...