Com a diferença de que a criança teria mais razão do que a Walmart.
Versão Imprimível
Não gosto de me aproveitar desses erros porque acho de extrema má-fé. Vi o hue todo durante a madrugada e nem pensei em pegar cartão. Só consegui enxergar um bando de aproveitadores. Era óbvio que o preço estava errado. Comprar, e depois querer pagar de santo entrando na justiça querendo "direitos" enquanto finge de inocente é muito fácil.
Gostaria de lembrar a vocês que o argumento de que "ah, a empresa é muito grande, não vai fazer diferença alguma pra eles" se assemelha à visão de quem achou certo a quebra geral de grandes concessionárias de carros durante as manifestações de junho. Pensem, galera: o maior prejudicado não será o grande empresário, o grande executivo - mas sim os próprios funcionários! Pois é. Vocês acham que o prejuízo vai refletir em quem? Nos empregados, é óbvio. Estão aí comemorando que ferraram com a WalMart, mas na realidade vão complicar é a vida de muita gente honesta e humilde por aí, por conta de um erro de digitação (?).
Sobre as prints de atendimento online falando que se tratava de promoção, é claríssimo que foi falta de informação da atendente. E quem perguntou isso tinha certeza da situação também.
Todos os pedidos serão cancelados. O que eu acho que vai acontecer? 90% vai largar pra lá, e uma minoria entra na justiça. Quem entrar, e tiver comprado apenas uma unidade, tem até chance de conseguir. Porém, no mais, espero que se ferrem e percam tempo.
Sociedade hipócrita.
Só vejo a galera que comprou, agora querendo reclamar um direito que não tem. Espero que todos percam os processos. Agiram de má-fé.
esse povo tá sem jesus no coração, quanta rebeldia ings
Creio que todos que compraram sabiam que se tratava ou de uma promoção absurda ou erro do site (a promoção foi veiculada em tudo quanto é canto, facebook etc). Conhecendo o CDC nego se aproveitou mesmo (eu fui um dos que comprou apenas porque o preço tava absurdamente barato), só que né, eu jamais imaginei a proporção que isso ia tomar (tanta gente comprando e tal).
Sobre o fato de ferrar alguém lá dentro, cara, a pessoa se ferrou no momento que não prestou atenção em uma coisa tão importante que é um anuncio de um produto de uma loja e nem conferiu se o preço tava certo mesmo, lol (isso que o erro ficou uma madrugada INTEIRA e NINGUÉM da equipe do site se mexeu pra consertar ou tirar a página do ar).
Sei lá o que vai dar nisso daí, o jeito é esperar pra ver.
https://www.facebook.com/groups/787521561263830/
grupo da galera q comprou o pc.
As lojas vivem prometendo descontos de 70%, inclusive receberam um email do Walmart da cybermonday com até 2000 de desconto.
Eles inflam e não cumprem, já citei isso, como outros tb citaram.
Dessa vez, houve um desconto real. É estranho, parece anti ético, mas finalmente não foi preço inflado. Não estamos acostumados com descontos reais assim.
Tá, foi erro do site segundo eles, mas é estranho a oferta durar horas e eles não tirarem do ar. Ela foi postada no próprio facebook por eles, ainda por cima. Sites como Centauro/Netshoes tem sistemas bem modernos que evitam isso, que quando dá merda automaticamente tiram do estoque, assim ngm termina o pedido.
Se fosse um 5,80 ali, eu não compraria não, seria claramente um erro.
O que eles podem tentar é limitar a compra por 1~~2 por CPF, daí os fdps que compraram 50+ vão ficar com um só.