É de duas mãos
Versão Imprimível
Pelo conceito das armas de kina deveria ser a sword mais defensiva, o axe mais ofensivo e a clube equilibrada, mas não e' isso que esta sendo feito. Os stats dos ekipes deveriam ser alterados para arrumar isso. Na minha opinião deveria ficar assim.
Umbral masterblade (Atk:52;Def:31+5; 55 oz; sword fighting +1; lvl 250)
Umbral master slayer (Atk:54;Def:38;90 oz; sword fighting +1; lvl 250)
umbral master axe (Atk:53, Def:30;+3; axe fighting +1; 80 oz; lvl 250)
Umbral master chopper (Atk:55;Def:34; 110 oz; axe fighting +1; lvl 250)
Umbral master mace (Atk:52;Def:30+5; 80 oz; club fighting +1; lvl 250)
Umbral master hammer (Atk:55;Def:34; 160 oz; club fighting +1; lvl 250)
Dessa forma, as espadas sempre seriam as opções mais defensivas, os axes mais ofensivos, e a clube seria similar a espada de uma mão e ao axe duas mãos ficando no meio termo.
É exatamento o que tão reclamando lá no forum do TS..
@itens forjados
Creio que esses que são as últimas formas vão ser bem hard de conseguir.. vão ser bem raros nos servers. e se tiver alguém vendendo, creio que por volta dos 20kk... pegando base pelos itens da Demon Oak que custam 12kk..
Se a pessoa for MUITO sortuda de não quebrar no processo, vai precisar de 600 clusters of solance apenas para aprimorar o item até o ultimo estágio, nem estou contando os 200 que vai precisar só para tentar criar. Duvido que veremos tão cedo estes itens, mesmo não sendo algo absurdo de difícil para dropar, vai ser necessário muitos.
Eu sou mage e gostei muito do status do novo spellbook. Além de achar o sprite bem legal.
Essa defesa extra com certeza dá para evitar muitas mortes, mesmo nesse range de level. É uma diferença brutal dos spellbooks que já existem.
Mas é só minha opinião. Acho defesa importante.
Mas ai que está o problema, a cip disse no primeiro semestre que deseja voltar a mexer com o assunto vocações, mais especificamente feedback de agosto de 2011, voltando nele, a ideia de um book de def 30 desvirtua o idealizado de master sorcerer poderoso, com magias debuff e com a exclusividade das S.Ds mas em troca se sujeitando a usar somente spellbooks de baixa def e com uma cura mais fraca. Agora do que adianta dar as vantagens se uma das desvantagens ainda terá def 30?
eu faria como proposta o book ter que dar +5 de magic level e uma def máxima de 20~23 pois assim ainda estaria abaixo do valor do Depth Scutum que é um dos shields candidatos a serem somente para druid (ideia de terem acesso a shields intermediários da mesma forma que paladin enquanto knights teriam acesso exclusivos aos melhores)
Editado: agora vamos ver se a cip é fiel ao que planeja ou deixará as coisas assim e esquecerá completamente o update das vocações ...
Acho que esse assunto de balanceamento foi totalmente esquecido nesse update e será atendido em outro.