Voce nunca vai se arrepender do que fez
http://i.imgur.com/gbc51Jg.png
Versão Imprimível
Voce nunca vai se arrepender do que fez
http://i.imgur.com/gbc51Jg.png
To dois dias atrasado mas nem vem huehueuhhue, em 5 anos eu pretendo continuar falando com meus antigos amigos, fazer mtos novos amigos na faculdade (que eu pretendo entrar ainda :D), eliminar todos esses concorrentes da medicina, aproveitar mais tempo com meus avós (pq to ficando velho e eles tbm), começar um curso de línguas (italiano ou inglês), estudando mto e ter um relacionamento estável...
Eu do futuro, espero que tenha aproveitado esse tempo todo, pq vc ainda tem mto tempo de vida heheuhehu:y: quem sabe um salário decente huehuuehe
espero ter trocado de curso
Apenas uma coisa.
Estar trabalhando por conta própria com todas as coisas que tenho feito na minha vida e vou continuar fazendo.. Todo o esforço não será em vão.. Ter que acordar cedo e dormir tarde todos os dias valerá a pena....
Voltarei no futuro e me darei um joinha com a confirmação.
Você em 2014 tinha 3 projetos bons pra ganhar muito dinheiro trabalhando pouco, espero que tenha conseguido.
Não sei se até lá ainda vou frequentar aqui, mas vamos lá:
Espero estar fazendo faculdade, provavelmente engenharia mecânica, isso se eu não mudar de ideia até me formar no ensino médio. Uma situação financeira melhor do que a atual, espero ainda estar tocando bateria e ter uma bandinha pra brincar e talvez ganhar uns trocados. Quem sabe ter uma namorada, ou algumas gatinhas pra pegar, mas espero acima de tudo ser feliz e estar satisfeito com a minha vida, e com certeza aprender a reclamar menos das coisas, mas ao mesmo tempo sempre buscar melhorar e estudar pra cacete, enfim, acho que só isso. Qualquer coisa que eu lembrar edito depois :D
Em 5 anos, espero:
- Ter passado na OAB;
- Estar num bom emprego;
- Ter passado num concurso ou estar me preparando para tal;
- Continuar namorando minha atual namorada ou estar casando/ter casado com ela;
- Estar firme e forte em Deus;
- Ter publicado meu livro e conseguido ótimos resultados com isto;
- Ter ido a um show do Linkin Park aqui no Brasil.
Acho que, por enquanto, é só.
Em 2018 eu já devo estar perto de defender minha dissertação do mestrado de computação aplicada a visão computacional da UFRGS. Se conseguir tente dar sequência já no doutorado, se não der eu devo voltar pra Blumenau e dar aula em alguma universidade aqui por perto até entrar em algum doutorado. E o mais importante, mesmo morando em POA, jamais perca contato com a galera do BCC.
Não sei direito minhas metas, mas acho que meu futuro é mais o menos o seguinte:
- Ja vou estar pagando o fies com o diploma na mão
- Estarei solteiro
- Continuarei pobre e escravo do sistema
- Vivo
- Criarei algum software comercializável
- Matarei um Demon e serei lvl 100 ou serei um fodão em algum joguinho online
- Serei o primeiro a reviver esse tópico
- Estarei mentindo minha idade quando perguntarem pois é um numero gay
- Serei preso por xingar algum bobão na era da internet "politicamente correta"
- Serei preso de novo por ofender o deus google e seus robôs
- Virarei muçulmano
- Terei 1 filho mesmo tendo vendido meu saco pra comprar premmy
Eu do futuro, se fode ai e NÃO ARREGUE.
Atualmente o saindo do ensino médio, namorando, com o objetivo de fazer economia.
Imagino que daqui a 5 anos eu esteja formado e trabalhando na área (de forma assalariada ou autônoma), caso a escolha do curso seja a certa, e não tenho ideia sobre a minha situação amorosa daqui a tanto tempo assim. Espero fazer um intercâmbio. Quanto à amizades, não faço ideia... Espero manter quem eu goste, algumas poucas pessoas do colégio, amigos de infância e amigos da vida.
De modo mais geral, espero que o meu eu daqui a 5 anos seja feliz com sua vida. :)