tem como algum modera ver as mensagems privadas de outro usuario?
Versão Imprimível
tem como algum modera ver as mensagems privadas de outro usuario?
Acho que não, se eles vissem a minhas, eu e meia duzia aqui tava fudid~...
Cara essa é uma pergunta que não sei te responder! Mas acredito que único capaz de ver isso seria, quem entrace diretamente no banco de dados, mas acredito que vc só tenha acesso a esse tipo d einformação entrando com a senha do usuário! o que enhum modera possui, portanto se for possivel so o Admin tem, mas mesmo eu dúvidando que o Loki fosse capaz disso, eu me perguntaria, para que?! olhar MPs de mais de 5000 usuários, acha uma total perda de tempo!Citação:
Postado originalmente por El_Lester
nao to conseguindo ver quem ta online nos topicos,
tiraram, ou é so comigo??
eu tb nao to conseguindo verCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
fico horrivel, nao acha?Citação:
Postado originalmente por mestre fyoda
edit-voltou ao normal =D
Chegou a hora deu ter uma dúvida! haha! hoje estava navegando no meu tópico sobre o TH, ele tá com 113 páginas! e eu queria voltar num lance que escrevi na página 68 e ai!!?!! Vou voltando de 3 em 3?! Que saco né?! bem o link da ultima página é esse
http://www.tibiabr.com/forums/showth...page=113&pp=10
logo é só substitui o 113 por 68 e dar refesh, pronto vc está na página 68! Eu sei que muitos de vcs não sabiam disso portanto estou aqui comunicando
e a proposito dúvida respondida!
Cansado de ficar procurando neste tópico pra ver se a sua dúvida já foi respondida? Gostaria de algo mais dinâmico e próximo dos moderadores? Todos os seus problemas acabaram! Chegou agora a nova seção TibiaBRNews, que serve pra você postar sua dúvida, ou comentar sobre qualquer assunto referente ao Forum! Dicas de postagem, dúvidas, discussões sobre a aparência do Forum, emoticons mais utilizados, etc. Utilizem!
-= Fechado =-
Pow cara o que vc quis dizer ocm algo mais proximo dos moderadores, eu achei legal da iniciativa de ter um forum só pra isso, penas que o nome tá meio equivocado, devia se chamar dúvidas e sugestões mesmo, o nome news parece até que vai ter algum informativo lá! mas sei lá vcs não estavam gostando das minhas respostas, sei lá?! eu gosto tanto desse tópico!
Mas já que tem um espaço para dúvidas! galera TibiaBrNews postem lá!
P.S. Mais Ander já que é assim! poe o link aew de novo em letras garrafasi e tranca se nào vai virar flood!
Lá vai ser tudo à respeito do fórum :D