cara, tomar power abuse é normal... quase todo mundo que joga em PVP ja tomou/deu power abuse... o que é ridiculo é um mundo fechado por robos que fazem o pé de meia de nerds na vida real... o gordão leader da BOP até carro comprou rs
Versão Imprimível
cara, tomar power abuse é normal... quase todo mundo que joga em PVP ja tomou/deu power abuse... o que é ridiculo é um mundo fechado por robos que fazem o pé de meia de nerds na vida real... o gordão leader da BOP até carro comprou rs
Tá, agora analisa a coisa de um modo frio.
Ele foi ou não foi esperto?
Num jogo onde todo mundo tem sua diversão, ele viu uma forma de ganhar dinheiro e aproveitou. O cara faz o dinheiro dele em cima da CIP, que tá pouco se fod**** pra isso, pra quem jogava em Ocera e foi expulso de lá pelo Leandro (maniazinha ridícula de ofender o mlk pqp). Portanto, ele continua se aproveitando.
Se a CIP se importasse, já teria feito alguma coisa. ;)
A questão é que estão dizendo que se não gostou, junta um grupo e vai pra cima deles. Ok. Na teoria, fácil. Mas e como vão fazer para começar num mundo sem nenhum recurso ou amigos um pouco mais fortes?Mas tudo bem, isso não é desculpa para não se iniciar em um novo mundo. Entretanto, como alguém vai conseguir upar um char num mundo completamente dominado, com só players da guild deles online? Quem não for da guild toma exiva e é caçado até ir pro templo. Não tem como iniciar uma " revolta " sendo que um dos times já têm inúmeros high levels,makers,etc e o outro lado começar do zero. Mas enfim, existem outras opções de server.
E mais, acho também covarde da parte deles. Se são tão fodões em war, por que não dão nem a chance de surgir um time pra tentar bater de frente com eles, jã que é o BOP e mimimi...enfim, tá errado isso ai, a Cip precisava intervir, acho eu.
Como é ? Você disse que não podem impedir de jogar, eu te disse que indiretamente eles podem, daí você responde isso ? hahahaha, mds.
É isso mesmo, tá errado. Sorte que não jogo lá, e como eu sempre digo. Se tem alguém que jogue lá, que saia, existem mais 70 servidores pra ir (alguns outros estão iguais/piores), não adianta ficar batendo cabeça lá, infelizmente.
Quando uma guilda dominar um mundo, a CIP deveria colocar uma MoTD assim: "Owned by X". Enquanto isso não ocorrer, continuo dizendo que os mundos não pertecem a ninguém, a não ser a CIP :*