o site eh melhor se naum fosse naum seria fan site da cip mais algo que ele perde do portal tibia eh a info e acabou...naum mais nem menos...os kra axa que com data assim de update de 7.4 ainda vaum ajuda algo
se liga :D
Versão Imprimível
o site eh melhor se naum fosse naum seria fan site da cip mais algo que ele perde do portal tibia eh a info e acabou...naum mais nem menos...os kra axa que com data assim de update de 7.4 ainda vaum ajuda algo
se liga :D
As cores do site são enjoativas ... o resto eh td d bom :D
eu votei em estetica pq cansei de ve este mesmo banner sempre! :P
O site deveria muda este template e seria legal se desse pra tira esses Anuncios Google :P . O resto é nota 1.000.000.000.000.000.000 :)
e tb vcs deveriam muda o layout (naum sei se eh assim que escreve) do Forum, parece uma cópia do layout do seus concorrentes ( o Portal Tibia) :P
I love TibiaBR :wub:
Ou o resto tá tudo legal, está super claro como vcs explicam, sempre aparecem aquele ksos dos(me disculpem as expressoes) noob e burros, q não intentendem.
MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO, como só pode 1 voto, voto na falta de inforamção, eu sei q vcs já explicaram isso um monte de vezes, + isso é o X da questão, arruma ai as quest tibiabr, os q num conhece tibia quest precisam disso. e tb raramente, vem uns kra bem legais q colocam as quest completas, tipo, eu já peguei banshe, demon helmet, tudo completa aqui, + tipo os topicos são fechados rapidim, isso atrapalha, c vc quiserem ser um site legal, ajude + novatos a conhecer quest, eu jogo a 2 anos, + só aogra q meu char rendeu e eu mal conheço quest pra low level, e alguma quest de hl, ajuda ai tibiabr
I outra, bem q podia mudar um pouco as cores, já injuou, :riso: :riso: :riso:
desculpa ai c eu fui muito chato :triste: :triste:
já ia esquecendo, almenta um pouco as informações dos equips e outras coisas
o site eh o melhor d tibia pq tem muitas informções disponíveis mas o site as vezes eh meio confuso pra mim so isso parabéns tibiaBR tah mto bom seu trabalho
eh verdade akbei d ler um post (de dexter mágico) e eh verdade tipo eu n conheço muitas quests e c vcs colocassem tipo uns mapas com os caminhos e itens e lvl para as quests ia ser mto + mto bom msmo vlw!!!Citação:
Postado originalmente por $higueo
na minha opinião o tibiabr tem bastant informação..tem tutorial ate d+...
eu axo q a aparencia do site é mto bowa...
so q ja passo da validade...
faz mto tempo q ta td igual...=/
axo q devia modificar é isso aew ;)
http://img305.imageshack.us/img305/9...s9nk1jh6vu.gif
http://img320.imageshack.us/img320/8...caes2jr6ba.png
http://img320.imageshack.us/img320/8...waynoob3cv.jpg
Sem problemas na minha opnião.. falta um pouco de atualização na capa como ja falaram, mais vcs dao noticia de acordo com o que sai no site oficial, então se aki demora um pouco pra aparece, é pq la tb demora :D O resto sem problemas... vlw
Nenhum. Só o moderador Sports que é um arrogante escr~to
caras, se vcs fizesem uma equipe de tradutores, e q traduzisem as matérias do tibianews para o portugues, vcs ganhariam muito, pq eu perco muito tempo tentando draduzir tudo, si eu le-se tudo aki, ficaria mais tempo no site de vcs... acho q vcs ganhariam mais..