BOA!:) isso vai ser bom para noobs hehehehheheheh li em gostei otimo boa aew so naum boto todos os emoticon pq naum kero hejheheheheh boa materia fui!:ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun
Versão Imprimível
BOA!:) isso vai ser bom para noobs hehehehheheheh li em gostei otimo boa aew so naum boto todos os emoticon pq naum kero hejheheheheh boa materia fui!:ernaehrun :ernaehrun :ernaehrun
Lembrei de mais algumas dicas:
1) Não caçar sozinho em spawns de monstros fracos porque sempre tem PK de tocaia . Ex.: as ilhas de gelo, as diversas troll caves etc.
2) Não matar monstros fracos sem barra de vida completa em lugares desertos. Os PKs ficam nos arredores desses spots e usam monstros semi-atacados como aviso: quando o bicho morre uma parte da Exp vai pra ele e o PK sabe que tem newbie na área.
Ué, seu amigo poderia ter "kickado" o boneco pra fora da casa do PA falando "Alana Sio". Veja todas as informações aqui no site oficial:<http://www.tibia.com/guide/?subtopic...section=houses>.Citação:
Postado originalmente por Lara of Guardia
3) Falando nisso, não mostrar item na porta da casa de ninguém... O dono pode se "kickar" pra fora da própria casa e pegar seu item no chão mais rápido do que você possa pensar "eu devia ter dado trade pra mostrar".
Na verdade o item 3 entra na regra de "nunca mostrar itens no chão"...:P
Hammmm o q eu vo fala ja n eh pra pessoas q acbo c chega + td bem.. o q tenhuq dizer q e q dragon msm red .. msm preto . solta wave d costas ainda ! u.u
vc pensa a vo economiza Uh eli ta red 1 hit morre nah !... draggy eh cuzaum ;x
Sabem eu axu q nao deveria falar isso...Citação:
Postado originalmente por tecladistalemao
nao vou falar...
nao vou falar...
nao vou falar...
VOU FALAR!!!
Realmente esse seu topico eh incrivel!!! Até eu cai uma vez!!! É mesmo!!!
Quando eu cheguei a main eu jah tinha sido avisado das possibilidades do mana fluid e eu cheio d grana comprei 1k em mana fluid!!! tres bps cheias!!! ai eu fui no meu flat em carlin pra beber uns!!! mas que %*/*!!! aqla desg/-+& eram tres bps do maldito vinho!!! eu me fod* todo!!! os meus 1,5k tinham se reduzidos a 500gp pelo maldito!!!
legal essas dicas, elas ajudam mt gente, tbm ja vi gente morrendo na minha frente por despreparo e desatenção é igual a vida real se vc anda desatento pela rua com um boné ou bolsa ou sei la qualquer coisa ki possa ser roubada, qualquer vacilo vc perde.. é bom se ligar nas pekenas dicas, elas realmente fazem diferença mt boa as dicas :)
Gostei mt da materia e ja aconteceu mtas dessas coisas comigo tb :wscared: mas...agora num so mais noob :P rsrsrs adoro suas materia parabens ´por todas
veio é verdade isso uma vez dois cara me encurralaram eu tava começando em main ngm pra pedi ajuda na vip e era na época q druid lvl baixo ainda podia fazer uh ai os cara fikaram flando q se eu quisesse sair vivo dali ia ter q pagar ou da uh ai eu fui enrolando e qnd saiu o battle os cara ja tava começando ame zuar ai eu loguei na cara deles eles devem te fikado putos eu me divirto com esssa historia até hj
mas a materia é mto boa pra qm ta começando
flw
Muito bom texto mesmo acho que o TibiaBr devia consultar ele.
Olha gente defendo a hipotese de uma grande WAR:2gunsfiri para varrer as impurezas do Tibia.:battleaxe
ótima matéria, mas sinceramente, nunca caí em sequestro, nem em de jogar item no chão, e já até escapei de uma tentativa de matar é bom colocar tmb:
o cara ta numa loja pequena (eu) o cara joga um fire field na porta e vai te arrastanto e vc não tem como sair pois ele fica fechando a porta e te empurrando pro fogo e nem permanecer dentro da loja pois além de ser pequena o cara fica te arrastando
Ta boa essa materia se eu quando fosse Nobao eu tivesse lido eu naum teria sido rokado 2 vezes =(
xD E um bom guia pra noobs