Vocês estão aí de "mimimimimi agora ele vai fazer pior mimimi"...
Eu só acho que se ele realmente fosse capaz de fazer pior já teria feito há muito tempo.
Versão Imprimível
Vocês estão aí de "mimimimimi agora ele vai fazer pior mimimi"...
Eu só acho que se ele realmente fosse capaz de fazer pior já teria feito há muito tempo.
Se ele fizer algo pior já tem endereços, telefones, etc. Dá pra abrir processo, etc. Só se for mto burro.
HSUAshauSHUshUSHaushu, não sei se foi so pressão dele ou se foi real, mas to rindo pra caralho aqui shaushaushaushauhsuahsuahs
A empresa morta acordou!!!
Pra mim foi pouco, todos os que deram Signed no tópico dele falando que não ia parar deviam ter ido junto.
Digo que toda a Has Left e a Runnhide deveriam ser, além dos que deram signed.
-
Fico feliz com a ação, já é alguma coisa, e pelo menos mostra que a CIP não aceita ameaças (era evidente que ele estava muito confiante que a CIP teria medo de bani-lo, visto que não escondia de ninguém que era o autor dos ataques).
Inclusive ontem a noite eu havia mandando um e-mail à CIP falando que era inaceitável ao menos que esse player continuasse no jogo, e hoje essa notícia, realmente devem ter enchido a caixa do e-mail da empresa falando isso.
Onde foi que eu escrevi "influencio na remoção das contas"?
Citação:
Para quem está preocupado de novos ataques
No flogão ele não promete novos ataques após os deletes, isso soou estranho, pois seria o minimo esperado na situação. Eis que eu entrei com a teoria de que ele aparentemente adotou a posição de se afastar por pressão familiar. Francamente, o cara perde war pra todo lado e começa a kikar o jogo. Um delete nas contas iria fazer a criança simplesmente parar? Desistir de tudo?Citação:
Lembrando a todos eu não tenho nada a ver com isso, apenas li quase todo o fórum de Elera e não engoli que um simples delete tenha retirado o peão da jogada.
Ao meu ver foi pressão familiar.
Ao meu ver o delete não faria ninguém parar e sim continuar. Ele parou... Por que parou? Por causa de um delete? Desistiu do jogo por causa do delete?
Achei foi pouco o que fizeram. Isso é o que acontece com quem é criminoso, pois ele É criminoso.
No entanto, eu duvido muito que ele tenha parado simplesmente por causa desse delete. Ele pode voltar, pois sabemos muito bem que ele é muito burro. E vai ser mais ainda se continuar com isso, pois quem vai sofrer depois vai ser a família dele.
~Carlos
Eu nem sabia quem era esse brutinho.
Alguém pode resumir pra mim rapidinho?
Mas eae? Já dá pra caçar de boa então?