E aew galerinha, beleza???
Bom, minha semana de provas chegou, e logo depois vai ter uma semana de revisão e logo depois outra semana de prova (chamam de AV3, mas tá mais pra recuperação mesmo kkkk) e como eu não fui muito bem nas minhas primeiras provas, é bem capaz que eu precise fazer essa AV3 hehe. Por esse motivo eu vou dar um pequeno retired tanto do tibia quanto do LT por mais ou menos 3 ou 4 semanas.
Eu queria trazer já a nova atualização pra me despedir em grande estilo, maaaaaaaaaaaas... Tem uma coisinha que eu queria entregar, digamos, completa pra vcs, portanto eu resolvi deixar pra quando eu voltar hehe é até bom que faço um pouquinho de suspense. Não é nenhuma annihilator rs mas ainda assim vão ser coisinhas legais.
Portanto pra não sumir sem dar explicações como dá ultima vez, eu resolvi já adiantar que vou dar essa sumida mas que logo logo eu volto hehe.
Então é isso, abraços galera, fiquem com Deus, tudo de bom sempre e até a próxima :D
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
Aí Henrique, que beleza de att hein!
Altas quests massas!
E rapaz, que beleza foi essa da arena O.o tu mandou bem demais
Desanima dos werewolves não, que, apesar de tudo, a task é bem rápida de ser feita e vale a pena, só ter um pouco de sorte
Gogo \õ/
Ps: Voltei com meu L.T. hoje xD
Pois é cara, já vou dando um spoiler das minhas ultimas hunts... foi só eu falar mal dos werewolfs que eles se ofenderam e resolveram dar 110% de si para melhorar minhas impressões hehe acredita que já dropei relic swords, platinum amulets e bonebreaker em uma única hunt??? :D
Valeu pelos elogios aew e pode ter certeza que vou estar sempre acompanhando seu LT hehe e quero ver agora os tutoriais de tasks de lvl 130+ kkkkk
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Gratz pela arena :y:
Market é ótimo para lucrar
Ty mestre Skiann :D
É muito bom sim, mas tem dois problemas: requer paciencia e.... vicia kkkk sempre que sobra uma graninha eu fico querendo comprar coisas pra revender kkkkk ta amarrado.
Citação:
Postado originalmente por Veckina
Gz pela arena cara! Eu ainda nao fiz no meu EK por pura preguiça kkkkkkkkkk
Mas hein? A task de werewolf é mt boa de fazer... mt melhor q stampor! sem comparação....
Valeu mano, pois é, eu estava odiando essa task... até agora hehe, já deu um lucrinho massa, pena que o boss me odeia D:
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Nem falo nada, e.e HSOIAHISOAHOSHAOISHOIHOIA
Parabéns aí seu palhaço!
kkkkkkkkkkk me diz aew qual seus outros outfits e montarias favoritos pra eu conquistar eles antes de vc kkkk
Valeu mano, e nos vemos nos wargolens ;D
22-06-2014, 22:57
Elgarte
Até parece que estuda né pra sumir assim. e.e oheieheoheoihieo
23-06-2014, 00:10
Veckina
Agora q botei p.a vc vai sumir? Vc é contra mim né? kkkkk
Até parece que estuda né pra sumir assim. e.e oheieheoheoihieo
kkkkkkkkk zé ruela... estudo sim u.u
Não tanto quanto deveria, mas estudo kkkk e é justamente por não estudar tanto que precisei dar esse tempo no tibia. Mas pode deixar que já to voltando rs.
Ah, a propósito... que gracinha vc postando a foto com sua namorada no perfil kkkk só nao faço o mesmo pq sou mto feio D:
Citação:
Agora q botei p.a vc vai sumir? Vc é contra mim né? kkkkk
Eu estava aqui o tempo todo só vc não viu ♫ kkkkkkkkk Pô cara vc é foda, só pq eu dei um tempo tu que coloca premmy??? kkkk mas esquenta não, já acabaram todas as provas de AV2, agora só falta as de AV3 (vulgo recuperação kkkk) e pronto, to de volta hehe.
Galera, falta pouco, to voltandoooooooooooo :D
25-06-2014, 08:05
Elwysse
E ae broww, beleza? Sou de Menera também, não sei se tu sabe, mas o Veck já ta arrumando treta pra nós heim haha, Abraços e volte logo!
28-06-2014, 11:21
Veckina
Acho q vou renovar a pt pra julho :y:
01-07-2014, 09:13
frango 2008
Citação:
Postado originalmente por Elwysse
E ae broww, beleza? Sou de Menera também, não sei se tu sabe, mas o Veck já ta arrumando treta pra nós heim haha, Abraços e volte logo!
Opa beleza bro?? Me passa seu nick aew que eu te adiciono quando logar :)
Tava sabendo não, vamos em demons por acaso?? hehe
Citação:
Acho q vou renovar a pt pra julho :y:
Renova sim cara, daí a gente zoa mais :D
Pessoal, más notícias... meu pc deu pau esse fim de semana e eu mandei formatar ele, acontece que estou com medo de perder minhas screen shots e meus vídeos D:
Tomara que esses arquivos sejam mantidos se não vou perder MUITA coisa legal que eu queria mostrar pra vcs :(
Enfim, essa é minha ultima semana de provas, então se meu notebook voltar até sábado, semana que vem eu to de volta :D
Forte abraço a todos e até mais!!!
01-07-2014, 09:51
Elwysse
Eae brow, adc lá: Kevka Imortal !
Alias, demon é uma boa, porém, o Veck quer ir fazer a missão 4 da WOTE lá em banuta, e por sinal tu é o bloker hahaha
01-07-2014, 12:43
Akuma Nikaido
gogo voltar logo Henrique \õ/
01-07-2014, 14:46
Elgarte
Olha só, só porque ele tem mais lv vai ser o blocker? Eu sou mais legal, tô nem aí, já me excluam mesmo, seus fdp )))): hioehioehiehioehio