Salve, e aí como estão? Acredito que todos estão revoltados, estou meio desanimado com esses kicks rolando... portanto não esperem muitas att como antes, e talvez estarei dando retired até resolverem esses problemas em relação aos ataques DDoS
Esse dia foi frustante, tava quase upando daí deu invasão de [CRIATURA]Draptor[/CRIATURA], em seguida vou correndo e do nada o bicho nasce bem na minha frente, mas quando fui usar o music box no infeliz acabei levando um kick desgraçado. Também fui tentar algo diferente indo nos [CRIATURA]Souleater[/CRIATURA] e acabei curtindo o lugar!
Ah, viram a introdução do meu L.T como tá mais bacana? Mudei algumas coisas.
Até a próxima, pessoall Obrigado e Adeus!!
Forte Abraço!!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Elgarte
Leve rushada, hein? HAHAHAHAH.
Parabéns cara, por tudo, ainda mais por ter pego lv 150 duas vezes, como tu sempre quis ter um print do lv, tirou duas vezes e tal LOL HHAHAHAH
demais em? kkk
obrigado bro!, verdade USAHUASUSH
Citação:
Postado originalmente por Master Xafy
Opa, parabéns pelos up's e pelo rush no ML!
Char tá ficando cada vez mais forte :D
E que sorte nos Dl, omg!
Abraços
opa xafy!, obrigado xD
na moral kk
abrç
Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Rush nervoso eim? acompanharei sempre :D
curtiu né? HUSAHAUS
18-08-2013, 17:54
Evodrael the Cutucador
Souleater é uma das melhores hunts acho pra fazer grana :p Char tá muito show brow, parabéns e realmente desanima esses kicks e lags :/
18-08-2013, 19:25
Johnny16
LT shoow Vey , boa sooorte aii acompanhando ;D
18-08-2013, 21:52
Matt Felipe
cada vez mais forte, parabéns ai bro!
18-08-2013, 23:52
raphaelgbm
meu deus ! morreu para draptor ? tibia tá de sacanagem , sonho meu ter essa mount , agora se eu morro para ela , ai me suicido ... mass kick , mass kick e mass kick , complicado ... ei sobre a quest dos chefs hot cuisine , posso fazer os pratos 2x no mesmo ano para ganhar os achiviements?
19-08-2013, 14:49
AndrewGQ
com certeza o lt ta zica, bombando como sempre UHASUHHahusuhuhaSUH
quando a vc ficar retired, acho que não tem jeito, melhor dar uma pausa por precaução do que dar uma por morrer tanto a ponto de desistir de jogar...
22-08-2013, 08:35
Nandowz
kicks...e lags...triste =(
mas fora isso boa mano, gratz pelo up e quem sabe os kicks n param para q possamos pegar o 200
A Mini World Change Fury Gates tava acontecendo por aqui, daí me chamaram pra ajudar no heal... tudo indo bem até o kina ficar com problemas de conexão e por fim saímos do lugar, mas o loot foi excelente!
Comecei a task dos Demons. O caminho vai ser árduo e difícil, mas a recompensa vai ser uma maravilha! Tinha pego os 100 points por volta do level 60-70, curtia muito fazer tasks na época pelo loot e exp.
Enfim, é isso aí pessoal! Espero que aproveitem :D
Forte abraço a todos que acompanham!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Souleater é uma das melhores hunts acho pra fazer grana :p Char tá muito show brow, parabéns e realmente desanima esses kicks e lags :/
verdade, fiquei por pouco tempo lá mesmo explorando, e achei ótimo! É lamentável esses kicks.
Obrigado xD
Citação:
Postado originalmente por Johnny16
LT shoow Vey , boa sooorte aii acompanhando ;D
valeu bro!
Citação:
Postado originalmente por Matt Felipe
cada vez mais forte, parabéns ai bro!
Nós <3
Citação:
Postado originalmente por raphaelgbm
meu deus ! morreu para draptor ? tibia tá de sacanagem , sonho meu ter essa mount , agora se eu morro para ela , ai me suicido ... mass kick , mass kick e mass kick , complicado ... ei sobre a quest dos chefs hot cuisine , posso fazer os pratos 2x no mesmo ano para ganhar os achiviements?
meu sonho também mano ;3
já é a 5x que eu tento pegá-lo e não da certo como sempre kk
pode sim!
Citação:
Postado originalmente por AndrewGQ
com certeza o lt ta zica, bombando como sempre UHASUHHahusuhuhaSUH
quando a vc ficar retired, acho que não tem jeito, melhor dar uma pausa por precaução do que dar uma por morrer tanto a ponto de desistir de jogar...
valeu andrew!, verdade ;3
Citação:
Postado originalmente por Nandowz
kicks...e lags...triste =(
mas fora isso boa mano, gratz pelo up e quem sabe os kicks n param para q possamos pegar o 200
sim sim, se não fosse esses kicks malditos... já estaríamos em um level maneiro :D
22-08-2013, 13:23
Matt Felipe
Parabéns por tudo ai, agora gogo fazer task dos demons! :D
22-08-2013, 13:34
Nandowz
boa pain :D continua atualizando essa bagaça...ate pq quanto mais atualiza, mais lvl c vai pegando :D:)