Quem sabe esse ano eu mude :P
Versão Imprimível
Vi a fumaça também ._____.
Lá por 02:11:30
Malditos Ghosts, mal posso ver seus movimentos.
Guro da careca ehueheuaheheahehe :D
Finalmente assisti esta entrevista, e assisti toda! Muito legal, o Admin respondeu até algumas perguntas minhas. =p
Apos ver essa entrevista meus pensamentos sobre o Admin e que ele possui um cachorro chamado Loki que teve uma homenagem depois de o char do Admin possuir o mesmo nome e em uma alucinação devido cheirar seu gato e ao matar seu primeiro demon, ele viu obscuramente o demon morto por ele conversar com o mesmo. Algum tempo depois, o Anderslash descobrindo tudo, foi torturadamente obrigado a se mudar pais sendo assim o motivo de contratar um novo sub-admin chamado Gryllo, uma coisa que pode ser tanto boa quanto ruim, ao possuir um objeto, no qual se parece um quadro, aonde tem uma aranha desenhada, animal que come grilos o Admin diz claramente que caso o Gryllo descubra algo o mesmo com ele pode acontecer.
http://i.imgur.com/KX0lXsB.png
ADMIN muito troll dizendo que era 4 da manha a entrevista, mas no começo da pra ver o GRyllo chegando e maior sol. Admin tentando trollar kkkkkkkkk
Mas só pra saber, quanto tempo demorou de verdade pra fazer essa entrevista? Porque só o vídeo já ficou super longo, daí imagina o tempo que vocês demoraram pra gravar tudo.