Jô se posiciona muito bem na área. Isso que facilita.
Mas porra, o que foi isso que o Neymar fez? Se continuar assim, dá pra jogar de igual pra igual com a Espanha... e pensar, eu disse, PENSAR em ganhar a Copa das Confederações.
Versão Imprimível
Jô se posiciona muito bem na área. Isso que facilita.
Mas porra, o que foi isso que o Neymar fez? Se continuar assim, dá pra jogar de igual pra igual com a Espanha... e pensar, eu disse, PENSAR em ganhar a Copa das Confederações.
Neymar jogando acima das minhas expectativas. Jô idem - faz o feijão com arroz que resulta em gols. Na minha opinião, Fred tem que mostrar mais serviço pra justificar ser o titular da seleção.
É O JÔ DA MASSA
Japão surpreendendo. Jogando demais.
Jô, de novo ele. 20 minutos jogados, 2 gols marcados!
E Neymar, mais uma vez, provando que tem muito potencial. Vocês vão ver o que esse menino vai ser daqui 3, 4 ou 5 anos, após pegar experiência na Europa e ter participado de uma Copa do Mundo. Só aguardem.
Isso aí Japão! Pau na Itália!!
EDIT 1: Vish, Final do tempo foi tenso. Vamo lá Japão, ta jogando muito melhor do que no primeiro jogo.
EDIT 2: Porra Japão! Que merda foi essa?
Hashtag chateadíssimo com o Japão.
Nossa que jogasso! Japão ta surpreendendo! Se não fosse aquele erro besta do zagueiro...
EDIT: Que jogo! To sem comentários...
JO-GAS-SO!
Na moral... Desde o começo da copa eu to torcendo pra Itália mas lá pro meio desse jogo, cheguei a querer que o Japão ganhasse. Mas que jogo e que jogo foi esse do Japão?? Foi desse Japão que o Brasil ganhou de 3x0? Não né? ;OO
Porra, que sacanagem. Nunca gritei tanto na minha vida assim haha. Torci demais pro Japão, estou sem palavras. Não merecia.
Bola bateu na trave umas duzentas vezes. Puta injustiça.
CARALEO.
Torcer pro Brasil dar uma goleada nesse time maldito da Itálita, joga bosta nenhuma.