E se fosse, qual o problema? Já se pode considerar também.
Versão Imprimível
Vejo 2 situações, uma são jogadores free's que não podem utilizar o offline treining e como não querem ser premium reclama de qualquer premium acc ter skills maiores, a outra são jogadores premium que estão reclamando mas continuam usando.
gente não adianta nada ser lvl 8 com skill 110 se não tem uma boa arma para ter um ataque forte, o que vai bater mais um lvl 8 de spilke sword e skill 100/90 ou um lvl 75 de avenger e skills 80 ?
Este treino offline tbm foi feito para os jogadores terem mais vantagens em ser premium, antes se o cara não podia jogar pelo menos 2 horas por dia ficava free mesmo, agora coloca premium para pelo menos treinar.
Sim cara, também concordo. Mas cá entre nós, os players que não tem muito tempo semanal pra conseguir jogar, a evolução do personagem vai ser proporcional ao tempo, isso falando de um modo geral.
Eu até entendo quem tem pouco tempo pra jogar, seja porque trabalha, estuda ou tenha qualquer outro motivo mais importante, mas pô, eu posso não ser um fã de treinos, mas agora eu me imagino Free, eu não treinaria nem a pau, sabendo que botando P.A eu poderia upar skill off sem limite. Eu acho que os benefícios ainda não fazem valer a pena.
Sou a favor de um aperfeiçoamento dessas estátuas. Colocar algum limite de level, skill, algo assim, com o objetivo de aumentar o efeito do treino online, logo que treinar ON exige muito tempo e paciência. Cip precisa fazer valer a pena depois que colocaram as estátuas.
O problema é que isso mostra que tem gente como você usando argumentos toscos pra tentar justificar o ponto de vista.
Quer caçar rotworm e mino sem levar KS? Abre um servidor privado só pra você então.
Repito: Não gosta? Não usa.
Ninguém te obriga a usar e não existem mais ou menos bots por causa do treino offline.
Ninguém nunca ta satisfeito com o jogo, pelamordedeus.
Exatamente isso cara. Esse é O problema das estátuas. Que agora qualquer noob char tem a chance de ser op. E isso em mundo pvp faz uma puta diferença. Acho que até em non também.
Principalmente pra mage, mage é o que se faz war hoje em dia.
Acho que o mais válido seria algo do tipo "você neste level só pode treinar até tal skill/ml" Ou então as horas se regenerassem lentamente, tipo stamina mesmo.
Mas o problema é que o sistema de skills no Tibia é MUITO desfavorável pro jogador casual, porque ele vai precisar de anos para ter um char mediano... Por exemplo, se o cara só joga algumas horas de final de semana e gosta de knight ou ele desiste de knight ou ele vai ficar anos jogando para ter um knight mediano e o treino offline possibilita que todos tenham a chance de jogar com as vocações que eles querem sem precisarem investir tanto tempo(apenas dinheiro lol, é claro que fizeram isso para aumentar o fluxo de premium accounts, e deu certo, mas foi uma mudança boa pro jogador casual). Tem que ser proporcional, é claro, mas a diferença não pode ser tão gritante assim..
Skills no tibia são uma coisa que leva tempo demais para obter, mesmo para um MMORPG.
O tibia está tentando se encaixar no mercado de MMORPGs, e nós sabemos que a geração de hoje nunca se encaixaria em ficar parado treinando skills.
Engraçado é que se você da uma opinião contrária acham que está revoltado, que não fazemos nada da vida ou que não podemos pagar premium account. UAHUHAUA
Jurandir,
Trabalho e estudo.... vários dias na semana saio 7:00 da manhã e só chego 22:00 e sou contra treino offline, como também sou contra esses macros para usar runa, luz na caverna e etc... jogo pra me divertir e não preciso ficar 8 horas por dia treinando para ter um char descente. Agora se em outros jogos upam offline, se fulaninho usa bot... problema. É contraditório um jogo ser online e você poder deixar ele lá desligado ganhando habilidades.
Sou free account porque quero. hahaha Jogo por pura diversão e até hoje não explorei o mundo todo free account, então não tem necessidade de ser premium. ;)
Como eu disse anteriormente, eu trabalho. Posso facilmente pagar uma premium account, mas prefiro investir em jogos melhores do meu PS3.
E pela terceira vez, não tem o menor sentido você offline ganhar status em um jogo online. hahahahahaha