Citação:
Postado originalmente por
Glauco
Vei essa sua historia é boa da porra ,eu ja tinha lido o primeiro capitulo e deixei pra continuar a leitura toda depois ,ai eu esqueci qual era o topico agora reencontrei hoje e li o resto
Vc cria umas historinhas envolvendo os npcs e os seus personagens muito fodas
So concordo com o que alguns parças disseram ai pra cima ,demora muito pra chegar capitulo novo apesar de que qdo chega pqp grande pra cacete
Oi, Glauco
Obrigado por comentar. Desculpe a demora em postar e responder.
É bom ver novos leitores e comentaristas. Melhor ainda perceber que gostaram do texto. Realmente tenho demorado muito, mais do que gostaria, para enviar novos capítulos. Mas este que chega já está praticamente pronto e será postado em partes, talvez umas sete, mais ou menos. Esta é apenas a primeira parte do arco. Ficaria feliz em vê-lo mais vezes por aqui.
Um abraço.
Citação:
Iridium
Saudações!
Estava com muita saudade de sua história! Adorei a exploração que você fez da NPC Aruda, e a situação toda que ela gerou! A trama está incrível, e eu mal posso esperar para ver a continuidade dela!
E o Cadi, enquanto todo mundo quer seriedade, ele só quer a safadeza aheuaehauehauhe :lol: adoro ele, de qualquer forma xD
Aguardo o próximo! O Capítulo estava, como sempre, perfeito, envolvente e intrigante.
Abraço,
Iridium.
Oi Iridium, tudo bem?
O jogo tem alguns npcs muito bons para se desenvolver uma história em cima. Aruda certamente é um deles. Neste arco que se inicia ela retorna em mais uma participação, em uma parte mais adiante. E Cadi na verdade é inspirado em um amigo que tive na vida real; uma figuraça, hehe.
Desculpe ter demorado tanto para dar continuidade à narrativa. Como escrevi em um outro post, caí na tentação dos capítulos enormes. Mas já está praticamente tudo redigido e nos próximos dias vou postanto as partes, com intervalos provavelmente de uma semana.
Um abração.
Citação:
Kerrod
Champz
Gostei dessa incursao hardcore underground ai
Xerifao meteu bronca na vagabundagem ahuhauhau
O proximo capitulo promete 0/
E aí, kerrod. Tudo bem?
É, o Xerifão é cascudo, hehe.
Obrigado por comentar com frequência após os capítulos. Eu ficaria triste caso não encontrasse mais os seus comentários bem-humorados. Espero que continue lendo e comentando. Novamente, peço desculpas pela demora mas pelas próximas semanas já poderei postar bastante material novo.
Aquele abraço, cara.
Citação:
Lipe Tenebroso
fiquei com pena do strugle
o coitado :(
mas quer dizer que vai ter um assalto? :susto: isso quero ver :cool:
vamos rapido com o proximo capitulo ai :bravo:
Oi Lipe, é sempre uma satisfação vê-lo por aqui.
Não some, amigo, apesar da demora que reconheço ser excessiva. Mas já há material para umas seis ou sete postagens pelas próximas semanas.
Espero que continue a ler e a comentar. E que curta este arco que começa agora.
Abração.
Citação:
Shirion
Eu estava querendo ler essa fic em sequencia, finalmente consegui durante essa semana eu ja tinha lido uns trechos espalhados gostei muito, fiquei com muita curiosidade para me inteirar da historia toda e entender tudo desde o começo, é que cada capítulo parece um livro de tão grande e eu ficava com preguiça.
Mas olha, que fic foda essa cara. Vc escreve muito bem os dialogos as cenas parece que a gente esta vendo um filme. E essa formatação de todo o universo do Tibia como funciona a academia em Rook ta show. Vc tem muita criatividade. Meus dois personagens favoritos sao o Cadi e o Struggle. Ri muito com eles.
Quando a fic é muito boa a gente quer que apareçam capitulos novos rapido mas pra mim vc nao deve se preocupar muito com isso, escreve no teu ritmo se isso for necessario para manter a qualidade que esta do kraio. Não deve ser nada fácil criar e escrever esses capítulos enormes e muito ricos em conteúdo.
Parabens e continue que está muito bom.
Japixek eu gostaria de pedir sua permissao para ambientar uma fic que pretendo escrever, dentro do seu universo do tibia, eu gosto muito da maneira como voce organizou a sociedade taiana tipo o exercito e as guildas, a academia de rookgaard, prometo nao criar nenhuma contradição
Oi Shirion,
É um prazer vê-lo aqui, lendo e comentando. Seja muito bem-vindo.
Obrigado pelo teor dos comentários. São palavras como as que vc escreveu que nos incentivam a continuar. Leitores e comentaristas são o combustível e a motivação daqueles que escrevem fics. Eu tento escrever em um ritmo determinado mas sou forçado a reconhecer que demorei demais em retomar as postagens. Mas ei-las que chegam, hehe.
Fique à vontade para utilizar quaisquer aspectos e características desta narrativa em seus textos. Fico lisonjeado em saber que vc considera aproveitável ou inspirador o material encontrado na fic. Seria o primeiro ”spin-off” do “O mal...” hehe.
Um abração.
Citação:
Ze Tibiano
Que bom constatar o advento de um novo capítulo. Gostei muito da abordagem deste último, mostrando uma realidade mais bruta ou crua da sociedade de Thais, consubstanciada nas circunstâncias da vida de Aruda e no ambiente da prisão. E também na introdução dos quatro novos personagens, componentes de um bando. A perspectiva de haver um assalto no próximo capítulo aguça ainda mais a minha curiosidade.
Mas o lado mais ameno do capítulo - girando em torno dos diálogos protagonizados por Addae, tanto na armearia como no castelo - também teve o seu encanto. Os seus diálogos deixam antever situações futuras e prováveis muito interessantes.
Enfim - agradeço os minutos prazerosos de leitura. Torço para que o nobre não perca o interesse no desenvolvimento e na atualização de tão encantador e criativo enredo.
Fique bem.
Oi Zé Tibiano, tudo bem?
Mais uma vez fico feliz que tenha gostado. Tanto os aspectos mais suaves como os mais “pesados” fazem parte do mosaico que compõe a narrativa e vou tentar, dentro do possível, balanceá-los para que a leitura fique mais agradável e fluida. Mas a partir de agora um aspecto mais bruto ou cruel fará parte do pano de fundo do enredo.
Sou eu quem deve agradecer sua presença e seus comentários abalizados. Pretendo sim continuar com esta narrativa. Espero que de sua parte vc pretenda continuar lendo e comentando
Um grande abraço.