Power Abuser?
Sai de mundo PVP.... Vai pra NO-PVP
"Ah... mas dai eu não posso matar ninguem"
Receber power abuse tu não quer, mas matar os noob tu quer né... :hmm:
Versão Imprimível
Power Abuser?
Sai de mundo PVP.... Vai pra NO-PVP
"Ah... mas dai eu não posso matar ninguem"
Receber power abuse tu não quer, mas matar os noob tu quer né... :hmm:
Quem usa bot? A CipSoft ou os jogadores?
E quem faz power abuse? A CipSoft ou os jogadores?
O que causa Lag? A CipSoft ou a estrutura da internet?
-> QED
---
Ninguém que começe a jogar honestamente terá um full set e full addon no level 8. Isso acontece porque o "dono" do personagem tem já um high level para sustentar o lvl 8 com equipamentos ou dinheiro, OU o cara comprou gold. (este arrecadado pelos bots)
Não saber ou conseguir jogar não é um problema do Tibia e sim do jogador.
Bot, um problema da sociedade pós-industrial: facilitar uma tarefa repetitiva usando automação.
Não entendo o por que dessas enquetes,a maioria sempre dirá os bots,mas eles fazem o que?banem 3k de bots e não resolve nada!provavelmente nem vêem o que ocorre no jogo,pois é só entrar em uma cave em harmonia que dá para ver 10 botters caçando o mesmo monstro!
Tem certeza que eu compreendi errado o que você quis dizer?? Você diz que o problema do Tibia hj é a questão da facilidade q a Cipsoft trouxe ao jogo com diversos updates certo? Tanto é que você compara a épocas mais antigas.Ou seja você só está dizendo o que quase todos os players oldschool q eu vejo aqui do Forúm fazem q é ficar falando que Tibia era melhor na questão de q era mais difícil e blá blá blá... e que hj você arranjar um full set com level 8 ou q pega level 100 "rapidamente".
Enfim cara eu até te entendo pois deve ser muito nostalgico e talz lembrar de sua época mas, o que EU ACHO chato é quase todos os players antigos ficarem reclamando de como Tibia era melhor(ou ficarem comparando) pelos motivos que você citou no seu outro tópico. Eu sei que é um forum e você tem todo o direito de dizer isso já q essa é sua opinião porém, essa aqui é a minha também.
E repito, são os players q destroem o Tibia cada vez mais seja eles usando Bot ou dando Power Abuser por ai não deixando você nem sair do DP se matar o Bot dele. Ah e os Lags e Kicks não são só culpa da Cipsoft, até porque outros fatores podem influenciar nisso mas, não deixa de ser um problema no jogo né.
Eu não sei nem porque a galera vota em outra coisa que não seja bot, afinal tudo é culpa do bot... mas isso é até perdoável pelo fato de que perguntaram ATUALMENTE e pensando por esse lado de ATUALMENTE, ATUALMENTE o bot já f*deu com tudo mesmo...
Mas não deixa de ser tudo culpa dos botters...
Venda de gold? Culpa do bot...
Guild dominante cheia de 200+ distribuindo power abuser? Culpa do bot...
e por aí vai...
Realmente, do jeito que a coisa anda ATUALMENTE, tem varias outras coisas além do bot que (graças ao bot) destroem com o jogo :n:
e ainda precisam perguntar.. aiai
bot
1)Botters - pessoas que usam programas ilegais para ter vantagem no jogo
2)Lags e Kicks.
O resto a gente engole numa boa, dá até mais vontade de jogar...ultimamente com esses mass kicks tá um horror, só vou voltar a jogar quando pararem com esses alertas de lag.
O careca da imagem da noticia é o Hitman? D:
Obs: Acho que na enquete deveria poder marcar mais de uma opção, não? Já que a pergunta foi "Quais os maiores problemas do Tibia?"
Sem dúvidas os botters. Mas ultimamente tem diminuido bastante com as iniciativas da Cipsoft deletando-os, ou parte deles né. Mas ainda acho que é o maior problema do Tibia.
A cipsoft vendo fechando o cerco pros botters e vendendpres de gold.
Mesmo com deleteds todos os dias, ainda existem muitos bottera por ai e esse não será um problema que sumirá de uma hora para outra. Sem duvidas ainda é o maior problema que há no tibia.
Mas temos que reconhecer que a cip mudou muitoa coisa para melhor só esse ano. O jogo estava "largado" demais.
Muitos estão votando em lags e kicks, acho que está dando um falso resultado para a enquete.