Particularmente, não faço parte de nenhum grupo por aqui, desde que eu entrei meu único interesse é discutir alguns temas pra ir formando opiniões.
Então não sei, eu só vejo o pessoal se juntando mesmo quando é pra contestar a moderação.
Versão Imprimível
Particularmente, não faço parte de nenhum grupo por aqui, desde que eu entrei meu único interesse é discutir alguns temas pra ir formando opiniões.
Então não sei, eu só vejo o pessoal se juntando mesmo quando é pra contestar a moderação.
Leirbag, você é meio egocentrista, não?
Pythera bro, fala cumigu
Thebig Knight of Rook
@
revejam o exemplo que dei (Off = Sala de Aula), por mais que tenham diversos grupos, por mais que haja briga dentro dos grupos ou entre os grupos nós sempre nos unimos, sempre estamos lutando por um bem maior, menos quando acontece aquelas trolladas dos grandesfilhos de uma dona que ganha dinheiro através de serviços remunerados, quase em, touchemoderadores de "FIM DO OFF". onde fica cada um por si.
Sério? Voce ainda joga? Rooker??
Cara, eu acho que a minha conta já foi ate deletada, mas de pessoas "conhecidas" mesmo eu só era amigo do Girafales e da Carlinhapp e era muito brow da (do) Ritcha Camila, que também já deve ter sido deletado e era random tipo eu. Eu jogava mais em Rookgaard mesmo, se o seu char corresponde ao nome e é rooker, não sei como não te conheço.
Girafales gay, pra que isso? rs
Eu mudei de nick mas foi de Steve do Borel pra Steve B, só pra não acharem que eu sou do borel de vdd kkk
E o que aconteceu com o Emanoel? Depois que ele virou moderador eu parei de frequentar o fórum por um tempo, a sessão Histórias morreu, a sessão Rookgaard virou lixo e nunca mais vi ele.
po pensando nisso eu nunk fiz parte de grupinho nenhum, profundamente chateado.
tem os 18- amiguinhos do panike, CHAT EEEE ou Otakus from h311, Odd lado a, Odd lado obscuro e o F&A
ngm gosta de mim #partiufacadecozinhanopescoço.
E sobre a galera falar que não há união por causa dos grupinhos, acho que nem é, no fundo todos se amam e ficam putos qndo vêem injustiças da moderassaum cruel.
Eu não acho. Pessoal daqui só que aumentar a pica virtual. (maioria)
Só para o senhor ficar sabendo, a 'Nata OFF' que foi inventada pelo Gdvieir se não me engano no ano de 2010, então não fazem nem 3 anos direito e isso não é épico.
O resto é lixo? Vamos pegar a sua "Nata" e vamos ver de la de dentro em porcentagem (%) quantos compõem o grupo mais antigo - é mais foda - desse fórum, o F&A.
É tipo a Seleção Brasileira de 93 que era composto por 80~90% do time do Palmeiras, digo Parmalat.
é aceitável a formação de panelas, visto que em um ambiente com grande número de pessoas oriundas dos mais diversos lugares é natural que existam diversos tipos de personalidade, os quais se combinam com alguns e outros não
mas quando é um tópico de discussão séria, isso não é levado em conta. o que eu noto aqui é que ao mesmo tempo em que da pra achar um debate em bom nível, com outro clique, caímos em uma briga infantil. porém isso é normal, não é motivo pra alarde, só deixa rolar, rs
especificamente sobre o fea, temos sim um grupo fechado no facebook, mas que está sempre aberto para novos usuários, mensalmente convidamos alguns por mp (claro que usando como base os posts na área de esportes). o grupo do fb não é usado para falar apenas de futebol, mas sim sobre absolutamente qualquer assunto, seja este pessoal ou não. isso acaba criando um vínculo bacana e já fez várias amizades na RL, inclusive interestaduais, rs. acho este um lado positivo dessa interação do tbr o fórum ter proporcionado experiências desse tipo. é uma panela que já tem 7 anos sem parar, e se não fosse divertida eu não estaria lá trocando ideia há tempo tempo
Eu sou random, mas vejo que o povo daqui é de boa. Sim, unidos, mas porque gostam de discutir.... Só por sporte.
Não esquento tanto com a moderação eles não me pertubam. E também não sofro bullying por nenhum grupo ou user, como alguns sofrem,
like a eliel x bruxo.
O off não é unido.
Participo de um grupo de rookers (ex rookers) desde 2007 ou 2008, apesar de que hoje a gente não se fala tanto igual antes. Inclusive o steve b não lembra de mim, a gente conversou pra caralho no msn uma época no RC/Chat B, fdp
E to no futebol e afins faz um bom tempo também, que é um grupo muito divertido e extremamente variado.
edit:
putz serafan, numa boa, vc ta fazendo papel de ridículo, falando na moral mesmo... repensa nas bobagens que vc ta escrevendo