Falaee meus parça, tudo bao? Sentiram saudade, nao atualizei antes pq tava com preguiça, nessa atualização vai ter um pouco de level, poderia ter mais, sabe pq n tem? PREGUIÇA :(:(:(
Eita, todo mundo tem um amigo secreto que tem essa key?? tb quero kkkk
Gratz por tudo muleke, quero ver vc nos chosens agora :D
kkkkkkkkk amgio secreto ai, chosens n gostam de mim
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Que beleza, logo vai pegar 120 para usar Crystalline Axe.
isso ae man
Citação:
Postado originalmente por Leo Balard
Ele tem eu pra ir chosen <3.
logico fofis, agr walls UIAHEIUAHE passar um aperto e pa
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
Amigo secreto que não pode falar o nome, EHAUEAHEAUEAHEUAEAHEUAEAHE aham
é uai, ze ruela
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
Parabéins amigo, comenta o meu seu fofolete!
comento nau!!
15-02-2015, 00:32
frango 2008
Eita que ta forte demais esse garoto rsrs
gratz por tudo man, e larga de show, chosen é o que há rsrs
abraço
17-02-2015, 12:20
LordVoldemort
Parabéns aí por tudo! Você conseguiu lucro nas tasks de Lizard?
17-02-2015, 14:35
Gui do Frigo
Também estava com saudades de ti mano brow! Agora que só vai jogar de tarde é uma pena mas saiba que as madrugadas sem ti não serão as mesmas ='( gratz pelos level's e pela sorte nos bosses
17-02-2015, 15:19
DonArkoth
Eai meu mano! Que rush frenético em! Poderia ter postado as mortes pra young e bog né? AIHSIOAHSOIAHSOIHAW nois <3
26-02-2015, 19:16
Werewolf Boy
Olá meusamigo estou aqui pra mais uma atualização, digamos que um pouco engraçada, só pra vcs :okay:, vou explicar, na ultima atualização eu postei o ultimo level, 129, desde então eu apenas upei dois, mas isso me rendeu bastante fotos..
LEVELING
começando com o 129 caçando com um lugar que eu sempre quis caçar, WASTE NERVOSO, mas a hunt é muito divertida, nights e bogs no alchemist quarter.
Como meus amigos sabem, sempre pireeeeeeeeeeei no draptor, ja peguei 2 invasões, só que nessas duas fui de harness e o bixo acabou correndo, la estava eu em the hive quando me da a mensagem, fui pro dp vuado, gastei toda minha grana numa music box, e graças ao Mini Ovelha eu consegui doma
Uma das melhores partes do LT agora, fui com meus amigos de menera fazer cidadania em roshamuul, DETALHE, sou lvl 43, e pq nao ir prision com meu amigo pra ele upar o lvl 200?
bom galera, por hj é só até a proxima e desejem sorte q pra na proxima atualização eu possa ter upado mais de 2 lvls :P :P
Spoiler: respostas
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns aí por tudo! Você conseguiu lucro nas tasks de Lizard?
bom, nao foi um grande lucro, mas foi um lucro de uns 200k, melhor que nada né?
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
Também estava com saudades de ti mano brow! Agora que só vai jogar de tarde é uma pena mas saiba que as madrugadas sem ti não serão as mesmas ='( gratz pelos level's e pela sorte nos bosses
valeu gui, eu sei que eu faço falta mesmo <3
Citação:
Postado originalmente por DonArkoth
Eai meu mano! Que rush frenético em! Poderia ter postado as mortes pra young e bog né? AIHSIOAHSOIAHSOIHAW nois <3
afes postei agora seu veado
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
Eita que ta forte demais esse garoto rsrs
gratz por tudo man, e larga de show, chosen é o que há rsrs
abraço
chosen n me gostam
27-02-2015, 00:10
frango 2008
Eita que inveja da inq kkkk gratz por tudo cara... seu char lvl 40 já andou mais em rosha do que o meu 161 kkkkkk
27-02-2015, 01:18
Insanity
BOATOS Q VAI ROLA SS DO 130 DNOVO
28-02-2015, 16:40
Gui do Frigo
Charloteia, parabéns pelo 129, 130, 129, 130, 129, 130,129, 130, 129, 130, 129, 130! Tu me zuou que morri 3x agora deus te castigou HUE. Já já tu sai dessa faixa. Pela prision, tu só sobreviveu por causa do ED gostosão <3 Te amo mt fofolete :knight-sword:
01-03-2015, 22:34
LordVoldemort
caraca veio, level 40 e tu já foi lá, eu que sou 208 nunca nem pisei hahahaha parabéns por tudo