caraca bem da hora esse post de treiner; pena que para mim não dá kkkkk
sou lvl 39 skills 60 e free ++ o maior problema não tenho grana kkk estou só com 20k
tem alguma solução para mim?!
Versão Imprimível
caraca bem da hora esse post de treiner; pena que para mim não dá kkkkk
sou lvl 39 skills 60 e free ++ o maior problema não tenho grana kkk estou só com 20k
tem alguma solução para mim?!
A maior complicação é a falta de dinheiro hahaha.
Se tu tivesse muita sorte pra pegar um Hunting Horn na task do Rotin Wood (acho que é a maneira mais facil de free conseguir uma bolada) e desembolsar 1kk+ para comprar alguma arma da Inquisition, existe uma salvação pra ti até o level 50, pois não existe outra arma que faria seu ataque real se tornar zero.
O jeito é pegar uma Knife da vida e treinar do jeito normal.
Ai galera, um lv 8 usando arma de lv 40 ou 50 o hit seria sempre 1 tb?
Eu fiz assim, criei um Kina upei ele até conseguir gerar uma grana, depois eu comprei uma Mystic Blade acho que saiu uns 30k e 10k em Brown Mushroms no mundo que jogo.
Equips e status
http://i.imgur.com/zldUs8e.png
Não preciso de mais nada alem disso, os lobos não tiram dano e vc consegue upar ML de boa
Em vega é ótimo pra upar, alem de não ir ninguém tem vários lugares que você pode deixar dois só te atacando.
http://i.imgur.com/uaOt2oI.png http://i.imgur.com/2PvsHPo.png
Aconselho tbm você colocar P.A. porque ajuda muito o treino offline. Todos os dias eu faço uns 10 a 20k com meu antigo knight em mistrock pra suprir as wands e os mushrooms, apesar de meu knight esta 45 com 77/73 eu não gosto de treinar com ele, essa técnica é 100% de progresso porque você acerta todos os danos.
Mais como já foi dito antes aqui no tópico mesmo, quanto mais alto seu skill e mais baixo seu level, se caso você venha morrer perdera muito skill então essa técnica é uma faca de dois gumes.
Conselho que te dou, pegue P.A. crie um char que vc consiga fazer gold, e seja feliz :knight-sword:
Ps.: Eu sou newbe no Tibia, voltei a jogar começo do mês e nunca tive acc level alto. Se alguém achar algo errado pode corrigir :y:
Espero ter ajudado vlws (:
Sou EK lvl 65. Posso treinar com Crystalline Axe?
E o mais importante, se eu fizer isso, vou acertar todos os hits com dano entre 5 e 10, como falado?
Atualmente estou com skill 77 (ruim, eu sei) e treinando com damaged worker golem de sickle
To treinando meu knight com Mad sheep também, me surgiu uma duvida queria ver se alguém consegue me ajudar...
Queria pegar level 20 pra pegar promotion ( pro skill subir mais rápido ) mas, no level 20, eu teria que usar qual sword pra hitar apenas 1 ?
Alguém sabe?
Procurei tópicos a respeito mas não encontrei ainda.
Valeuu
Velho, duas coisas:
1- Esquece isso de que um char promoted vai upar skill mais rápido. ISSO NÃO EXISTE, beleza?
2- O treino com Mad Sheep só é possível na seguinte faixa de level 10~14. NEM MAIS NEM MENOS, beleza?
Ou seja, fique no level que você está, e continue treinando do jeito que você está, e seja feliz.
Valeu, falou.