Uma duvida, se eu comprar o scroll de 6 meses nessa promoção, mas ativa-lo só daqui 2 meses na acc, quando eu ativar vou ganhar a mount normalmente? '-'
Versão Imprimível
Uma duvida, se eu comprar o scroll de 6 meses nessa promoção, mas ativa-lo só daqui 2 meses na acc, quando eu ativar vou ganhar a mount normalmente? '-'
Depedendo do level, só strong haste pra perceber mudanças de velocidade.
No seu perfil diz que você tem um char 387, quer o que? uhaeueahu
:y:
E como por as mãos no Steelbeak? Quem adquirir um pacote de premium scrolls de 180 ou 360 dias até as 19:59:59 BRT do dia 15 de março de 2013 ganhará esta montaria! Basta que você ative o game code antes deste prazo!
Tá escrito na notícia.
No sentido '' RPG '' , essa montaria seria a melhor , por ser resistente tão ou maior que Stampor , por ser mais ágil que um cavalo e por ter um ataque maior que a mordida de Draptor ( imagina uma bicada de um bico de aço , é tipo uma lança cravando em você)
Quando comprei a última montaria ativei as 6 p.a juntos,meus amigos falaram que nem precisa,se eu comprar o pacote de 6 scroll e ativar apenas 1,eu já ganho né?? O importante é compra as p.a e ativar uma para ativar a montaria certo??
Te que ela é bonitinha :D
sinceramente, não gostei dessa montaria,porque não faz outra mais com uma montaria melhor tipo Draptor ?
Eu mesmo já teria comprado e muitos dos meu rls tbm ! Pensa nisso :)