lol...eu acertei duas questoes... ,,l,, (-.-) ,,l,, ...tb num entendi p**@ nenhuma...meu ingles eh uma merda...mas to feliz pq eu consegui acertar 2 no chute...hauahuahu...
Versão Imprimível
lol...eu acertei duas questoes... ,,l,, (-.-) ,,l,, ...tb num entendi p**@ nenhuma...meu ingles eh uma merda...mas to feliz pq eu consegui acertar 2 no chute...hauahuahu...
10 de 15.. q podre -.-
13 de 15...
errei a do guido que pede minha rk e a de guarda no cerebro -.-
aaaaaaaaaaa acertei so 8, tbm eu n consiguia intende porra nenhuma =/, nem com tradutor, admin faiz umas parecidas aki no tibiabr pra nois pod ter certeza do q ta escrito
nao entendi nada q tava escrito entao chutei tudu adivinha quanatos pontos fis???
1 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
huahuahauhauha :P :P :P :P
vo te conta um :10: eu so noob em ingres :P :P
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :madnoel: :madnoel: :madnoel:
e quem nao gosto do resultado :mad2: :mad2: :mad2:
:lol: :lol: :lol: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :enaccord1 :enaccord1 :Blurp_ani :Blurp_ani :argue:
apenas 7...não intendi direito algumas koisinhas...mas deu pra leva...ki merda eu xD
You got 13 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Buaaaaa! :triste: pensei que eu ia acerta tudo heheuheuheauue só acertei 13... :rolleyes: to um poco bom né? :D rox Admin
Flw!
edit:
hahahaha, no teste de GM eu acertei só 11 de 38 questões me sai muito mal! :P
Inglês.... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands! :riso:
eu consegui 15!!!! hehehehehe estou nota 10 em segurança ninguém nunca me roubou :P