não só pacc.. algum item raro no jogo (itens de fã-site), algum benefício.. quem não quer tentar a sorte? ^^
Versão Imprimível
POST EDITADO
Post postado novamente com todos links + alterações.
http://i47.tinypic.com/2f03xae.jpg Para mim fico bom !
Tempestrix, o seu trabalho parece muito bom, só não entendi o porquê da diferença de 'qualidade' entre os dragões e a tipografia! Não é julgando seu trabalho, mas você fez os dragões tão bonitos e simplesmente cagou no resto! :O
Acredito que se você melhorar a qualidade da tipografia, faixas e mimi o seu trabalho vai levar fácil :P
Estou impressionadíssima com a qualidade dos trabalhos postados. Não tenham medo de postar várias imagens, nós queremos uma, então nada mais justo do que estarmos dispostos a olhar uma por uma não? :D
Muito obrigada pela participação de todos, mal posso esperar pelos próximos artistas e suas obras de arte. '-'
Oie,
boa sorte ao competidores, mas é realmente uma pena não poder participar, uma vez que tô sem o Portable Photoshop no computador :(
Feliz aniversário, Draconum Wings!
Até mais,
Pojoo
Tirando os plágios de paint, o resto está de parabéns, um trabalho mais lindo que o outro. :y:
E nossa, vai ser difícil escolher um vencedor. kkk
Obrigado pela ajuda ;) quando dizes "qualidade", seria no caso na escolha tipográfica? Realmente tenho um pouco de dificuldade as vezes de escolher a tipografia mais adequada a marca que estou criando, neste caso também. Acho que pelos dragões ter arestas muito acentuadas, "pontudas", uma font serifada não se adequaria, uma sans-serif simples como arial/helvetic/frankling gothic, etc, também não consegui fazer casar com os símbolos, uma caligráfica passaria uma ideia oposta que eu queria com os demais elementos. Do meu banco de fonts, que eu pesquisei, experimentei, a que mais me agradou, foi a usada nas primeiras imagens, achando que melhor faria uma composição com os dragões, pensando no roleplay, na história da guilda, pela sua forma incomum diferentes de muitas, podendo até mesmo atuar como logotipo, isolada, mantendo a identidade visual.
Mas claro isto ao meu ver, como não te agradou, também não irá agradar a muitos, então vou dar mais uma estudada nas fonts, nas faixas, em tudo e tentar melhorar estes elementos sim, agradeço, abraço :y:
Como você disse que faz quase um ano a guilda eu pensei em fazer uma imagem que representasse isso. :)
[IMG]http://img12.imageshack.us/img12/8208/1anodw.png Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Ai está ela!
E FELIZ ANIVERSÁRIO DW! :y: