Chatao ter morrido la na mk :(
Na prox vez vc vai conseguir tenho ctz!! Kkk
Msm a gente tendo azar nos loots eu acho as hunts bem bem divertidas, nao desista de mim muhahaha
E gratz pelo lvl, apesar do wastezaum nos frots
Versão Imprimível
Chatao ter morrido la na mk :(
Na prox vez vc vai conseguir tenho ctz!! Kkk
Msm a gente tendo azar nos loots eu acho as hunts bem bem divertidas, nao desista de mim muhahaha
E gratz pelo lvl, apesar do wastezaum nos frots
Faz parte cara, pelo menos conseguiu recuperar rápido o level, tenta fazer ela mais tarde, acho muito maneiro ver os caras apanhando na mk xD
Olá pessoa, tudo certo com vocês?
Dessa vez não venho trazer nenhuma atualização com morte (ainda bem) e nem atualização com up level.
Esse domingo foi o dia dos addons, durante a tarde, fiz um dos addons mais feios e mais fáceis de todo tibia, resolvi fazer o nobleman full e assim também subiria um pouco o número de achieviments.
http://i50.tinypic.com/16gmn36.png
Quem acompanha meu LT sabe que eu estava freneticamente atrás dos itens dos addons do barbarian outfit, eu juro, eu tentei me controlar ao máximo para não comprar, mas nossa, ando numa crise de tédio tão grande que resolvi esquecer essa condição e comprar tudo que faltava, porque não sei vocês, mas eu curo meu tédio levando meu balance lá no vermelho. kkk
Então, durante a noite, eu estava tão sei lá que pensei "quer saber, vou acabar com isso logo", fui no dp, abri o market e comprei TUDO que falta, sem olhar o preço e gente, acredita que cheguei a pagar 27k em red poc? kkk
Meu balance foi de 3kk para 600k, num piscar de olhos, fiquei muito em choque, porém, satisfeito. kkk
http://i47.tinypic.com/25rmc68.png
Eu gostaria de agradecer a linda Suriah Denick, ao Cronks e ao gatão do Lord Brayan Wegmann por toda ajuda. ♥
http://i49.tinypic.com/1zvrkp.png
Até logo. :tchau:
Spoiler: Respostas.
Eu sei como é essa sensação amigo. Eu consegui fazer 6kk virarem 1 em dois dias fazendo addons, comprando milhões de clay lumps pra fazer achievement e rushando like a boss. :D
Acho que tanto na rl quanto no Tibia quando me sinto triste eu recorro as compras, pq faz bem pro ego, te dá uma sensação de felicidade extrema por alguns momentos mas... depois vc só fica se lamentando pelo ataque a la Val Marchiori. :D
Gratz pelo barbarian e pelo nobleman! <3
po cara, gratz ai pelos addons (e eles nem são feios... o barbarian é um dos mais legais), sei como é gastar pra ser feliz, pena que eu sou pobre e não posso, gratz pelas att e esperando as próximas já!
Pow cara, você acha Nobleman feio? :/
Eu quando fiz ele, tratei de comprar uma golden can of oil só pra ficar patrão, iuhaeuauheuauheuha
Mas ao menos você fez barbarian também, que é lindão, esse ainda vai demorar um pouco pra eu terminar, não to podendo comprar os items, iahueuaeu
Ae Ae ae AE , gratzzz minii , tamo sempre ae neh , no que precisar (in game) to ae haha
Na moral, eu achei que barbarian ia ficar legal em você mas...
Mini de barbarian não tem NADA A VER! :D
Mas, mesmo assim, é um outifit muito lindo. >.<
Parabéns pela conquista e bora fazer wizard, pois vai ficar bem legal em você. xD
Mitico!
Belissimos addons, pretendo fazer ambos xD
parabéns
Parabéns pelos addons.
Quando eu fiz o noble há uns anos, eu curtia muito.
O barbarian eu acho muito legal, mas não tenho. E como enjoou fácil de outfit, acabo não gastando em outfit.