qualquer coisa faz ciencias exatas na ufjf que dá pra fazer ciencia da computação depois. dá uma pesquisada.
Versão Imprimível
Pô, tô achando o corte de Direito bem alto. As faculdades que me interessam estão girando em torno de 750 e tals.
Enfim, por enquanto estou dentro da UFF e falta alguns pontos pra entrar na UFPEL.
Abraços.
Cara, frog é um gordão caipira, claro que ele prefere MG a RJ, né.
Pra começar que o sotaque rural é mais próximo, e segundo que aqui é uma cidade de praias e malandros, tudo de ruim pra um tetudo ingênuo, né.
Faz UFF, cara. Lá é bom em Direito.
Aí um dia marcamos algum encontro de lawfags do TibiaBR no RJ (já tem eu, Mig e agora a Bela~ deve ser nossa caloura).
Dúvida, quem fez o ENEM em 2011 pode utilizar a nota agora ?
Já que você se dispôs a dar opinião, poderia falar um pouco sobre Niterói/Macaé/Volta Redonda? É onde ficam os campi da UFF e fiquei em dúvida sobre qual escolher — coloquei Macaé.
Um djow aqui do fórum disse que Macaé e VR = lixo, mas prefiro ouvir outras opiniões.
Ainda estou esperando pelo resultado da UFSC. Fiz uma boa prova e acho que passo lá, sem ter que me mudar pra puta que pariu.
Abraços.
Acho que vou preferir RJ a MG, se por um desastre eu não passar na FAMEMA... Ponte aérea é muito mais barata e mais fácil de vir pra SP... Medicina na UFF é boa? E na UNIRIO? Tô em dúvida no que coloco... Acho que vou botar uma do RJ e a outra deve ser a de Pelotas (imagina as gauchinhas..... hmmmmmm)
Pô cara, nem sei se tem Direito no campus de Macaé.
Mas faça em Niterói, vai por mim. Além de ser o campus principal (e onde fica a faculdade de Direito que é conhecida e respeitada), a cidade também é muito melhor. Tem uns dos maiores IDHs do país. Fora que é colada na capital, o que facilita a vida em muitos aspectos e dá muitas outras opções. A única desvantagem de Niterói é que o custo de vida é mais alto, mas você pode morar em São Gonçalo, que é do lado de Niterói e o custo de vida é baixíssimo (é uma cidade de "pobres", todos os trabalhadores de Niterói moram lá).
FAMEMA não é no Maranhão?? Sério que vc prefere ir pra lá?
Tanto a UFF quanto a UNIRIO são ótimas, cara. Tenho parente que fez Med na UFF há pouco tempo e conhecidos na UNIRIO. Vale a pena, sim.
Todas as públicas do RJ são boas em Medicina (e em Direito também), até mesmo a UERJ.
Caralho que safadeza é em São Paulo e pública essa FAMENA
esses paulistas viados
só escondendo as públicas deles
só fui descobrir que UFScar n ficava em Santa Catarina por causa desses sisus
... embora eu n fosse tentar nela de qlqr jeito pq n tento nas paulistas jah n cago dinheiro pra tnt prova tendo que viajar xD
Boa sorte nela frog pra largar de ser concorrencia aff.
FAMEMA é uma estadual que fica em Marília, 150km da minha cidade, existe há 50 anos e é muito bem conceituada... Só não é muito conhecida por quem é de fora do estado, hahaha... Ainda temos a FAMERP, com o maior hospital-escola da américa latina, e a UNIFESP de públicas que muitos não conhecem...
Tô em 31º na lista da famema, normalmente chama entre 50 e 60 pessoas... São 90 vagas lá.