Olá!
Para equipar as espadas, mace, etc,é necessário comprar ! compre-as
Para usar magia basta ultilizá-las
Para conseguir pontos,basta adiquirir os mesmos
Até logo amigo,espero ter ajudado!!
Versão Imprimível
Olá!
Para equipar as espadas, mace, etc,é necessário comprar ! compre-as
Para usar magia basta ultilizá-las
Para conseguir pontos,basta adiquirir os mesmos
Até logo amigo,espero ter ajudado!!
Ola! tudo bem?
Eu queria saber como reportar ,ums caras que pertuba as hunts dos colegas no Tibiame, e toda veis que eu logo esses caras tbm loga junto, e como eu so contribuente do server queria uma opniao sua sobre esse assunto, ta dificio de joga cara vlw bio
Perdoem-me se essa dúvida já foi postada antes, mas eu não consegui localizar.
Mudei de smartphone. Eu consigo entrar com o mesmo personagem que eu tinha antes? Ou precisarei iniciar outro a partir do "zero"?
Se consigo entrar com o personagem antigo, como eu faço isso? Quando eu tento criar o mesmo personagem, ele informa que já existe, e que preciso criar um novo.
Gente, preciso de ajuda, baixei o TibiaMe agora pouco, ja criei meu Char e tudo, mas to "preso" no barco inicial, ja tentei ir em todos os lados, e falei com o boneco ali no meio mas igual nao sei aonde vou ou o qe faço!!
Me ajudem... E se tiverem outras dicas.. Agradeço tbm.. Abraço!
Ola. Fui vender meu char pro cara da guild, passei a senha pa ele dar uma olhada no char, so que ele troco a senha. Keria saber se voces poderiao me ajudar, botei muita platium nele .perde assim é foda o char. Vlw abraço.
Éra por gold do jogo
- - - Atualizado - - -
Na moral
oi, quero saber como solucionar a quest "spirit catcher" no quest log diz: "Duninar would share some of his rare gems with me if i kill some these annoying hornets. I have already killed 1 of 20 hornets."
pelo que entendi é para matar 20 vespas, mas eu já matei varias e nao altera o status no quest log, alguem da um help ai
então , comecei a jogar estes dias no meu tablet , só que agora fui logar pela web nun pc , e não me dar a opção login , tipo não tem como eu logar com meu char em outro dispositivo ??? desde já obg !
COmo faço para ter acesso ao beta com ele fechado vi isso em uma postage hj no site aki como faço/?