Peguei lvl 18 ^^ Só que eu não tirei SS =s Malz...
Onde eu posso upar lvl 18 ? Amazon e valkiria não dá mais...Rotworm sempre tem gente,algum lugar alternativo?
Versão Imprimível
Peguei lvl 18 ^^ Só que eu não tirei SS =s Malz...
Onde eu posso upar lvl 18 ? Amazon e valkiria não dá mais...Rotworm sempre tem gente,algum lugar alternativo?
Galera estou louco pra por premmy =p Mas não tenho ideia nenhuma onde eu upo =p Falem alguns lugares ;)
Tente ir nas larvas, ou arrisque scarab cara.. Existe tutoriais também de onde caçar em respectivos leveis, só procurar aqui no tibiabr ;) abraço
Galera acabei de colocara p.a,como eu paguei pelo Boacompra talvez eu irei receber amanhã *---* Minha account vai fica fera e o LT tbm XD
Boa tarde galera ;D Desculpe por não atualizar o LT...Aqui está meu char -
http://i48.tinypic.com/ors5ma.png
GOGO LVL 20 premmy sua linda vem em mim e.e
Acabei de fazer a Desert *--* Porém não tirei SS =Z O noot que eu estou usando é antigo e não tem o Botão Print =9 Pra vcs verem a situação kkkkkkk
Alguem me recomenda um monstro pra ir pegar Grana e loot,no momento tem que ser free account,os rotworm sempre tem gente e sempre tem pk...Quero não arriscar muito...vlw ^^
Galera eu estou bem mal ;s Então não vai ter atualizações =\
Qdo virar PA corre pros scarabs.. to fazendo com meu mage 37k/h lá.. com waste pq quero upar logo, mas pala faz isso sem waste.