tediante eh ficar sem mana e sem food e nakele escuro.. =P eh o eu acho
e é mesmo atrapalha pescar rapido? xp
Versão Imprimível
tediante eh ficar sem mana e sem food e nakele escuro.. =P eh o eu acho
e é mesmo atrapalha pescar rapido? xp
eu admito que uso gg, suite, macro, tenho + de 12 druids ligados no macro o dia todo, FAIZ PARTE ;) ;D]
nunca fui hacked pq tenho consiencia e uso fire wall e varios anti-virus
ah+ !
FACILITA O JOGO,
como por exemplo, fika gastando dinhero a toa em tocha ou em magia de luz ???
NEM A PAU, idiotisse, liga o gg ali e ta resolvido ;)
pescar ??
clica na porra da vara e clikar na agua ?
perdendo horas nisso, alem do +, pescando que nem um vagabundo com gg, to atrapalhando alguem ?? nunca vo para d usa xit, pq???
PQ SIM E PQ EU GOSTO ;)
incentivo a usar cheats, mas lembre-se de ter uns fire wall e uns anti-virus bao que te protejam ao baixar certos arkivos ;)
XIT RULZ !!! :cool:
eu uso cheat pra pesca mais rapido e e claro nao fikar no escuro,dps desse mini update o meu macro nao funcionava puts eu entro e nao faço nada pq so caço em cave e odeio akele escuro
Nao concordo, todos impoem que os cheats TODOS sem exeção hackeiam e se cv baxar o tibia gg,vc eh banido.
Bem, bem bem.... isso eh mentira uso cheat ateh hj, nunca fui hackiado, nunca fui banido, vcs nao teram nem a oportunidade de tentar me amedrontar pois nunca saberam meu nick.
algo mais? nothxbye :P
se vc kiser vc usa cheat, ngm pode te impedir (so os GM e Cia), mas pelo amor de deus NAO INCENTIVE O USO DE CHEAT, pq isso e proibido pela cip e por consequencia aki (eu acho)Citação:
Postado originalmente por carlonery
eu nunca disse q cheat hackeia, so os keyloggers e afins q tao incrustados q hackeiam (e as vezes eles nao sao encontrados pelos antivirus), mas mesmo assim tem grande risco de ser hackiado com cheatCitação:
Postado originalmente por Cody Rides
Eh....ta de parabens.....mais parece q vc ta falando de drogas....hauhauhau..."Drogas, por que não usá-las?".....lol?
E na minha opinião eu achu q usa cheater quem quiser, mais com certeza isso deixa o jogo muito facil (e chato)......
E tbm se um cara conseguir ter um char bom, ele não vai ter o mesmo mérito de quem conseguiu na raça..........
Bom, eh isso q eu acho.....flw!
bom.. eu usava mais depois q eu tomei um ban com delete e criei otra acc parei d usah... e tda veiz q vejo q alguem tah usando eu denuncio para os gm's
Eh issu mesmu kra!! tah apoiadu!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
isso awee, eh de gente assim ki o tibia precisa...
tbm acho muita sacanagem, sei de neguinho que tem maker pra cacete (usa mc + suite eu acho) e no lvl 10 jah tem ekips ki eu lutei pra conseguir (sou lvl 26). uma puta sacangem.
tipow, como faço pra reportar um cara que usa esses cheaters?? minha identidade sera conservada em mais absoluto sigilo :riso: ??? comno provo que aquela pessoa usa o cheater???
sabendo dessas coisas muito neguinho vai se ferra comigo...
vlw... flws!!
***PalAdIn*** :bow_arrow
**ThAIS**
*cAlmEra*
cara, sem zuar... vc num joga TIBIA... vc eh um dakeles caras n00bs ki se acham fodoes pq tem ekips bons, tem muito dinheiro, mas na verdade naum passam de uns cheaters que naum sabem jogar e acham que isso eh legal.Citação:
Postado originalmente por carlonery
eh um single player tudo bem, vc num prejudica ninguem, mas num rpg on line usar cheater eh muita sacangem, pois vc consegue coisas bem mais rapido que as outras e apenas faz a parte boa (ir hunt) enquanto os outros ficam horas e horas treinando e pescando de boa, sem reclamar tentando fazer o melhgor de si e fazer com ki o jogo seja realmente jogado como deve ser, seguindo as regras e tals.
vc deve ser um filhinho de papai ki num precisa ralar pra conseguir subir na vida cara, pois pra receber saborear a vitoa eh preciso lutar antes.
essa eh minha opiniao, se num gostou num to nem ai. sou totalmente contra os cheater, soh usei mc e luz uma vez mas percebi ki era uma tremenda sacanagem e naum uso nenhum deles mais.
desculpem pelos termos ki usei mas odeio esse tipo de gente... flws
***PalADin*** :bow_arrow
**ThAiS**
*CalMerA*