omg que encosto essa minina viu!
okok, vc deve tar pensando: OMG esse encosto voltou da tumba de novo?!! não!num voltei não! nem vou mais entrar nessa bagaça de novo, é rapidinhow! é que no orkut tem uma comunidade:
comunidade eu fui owned pelo robo ed
pra vcs verem a fama desse robo! por falar nisso, já falaram aqui nesse mesmo tópico, mas o proprio ed tem orkut <vo perguntar pra ele> e tem mais 2 comunidades dele =D ed é famoso! <ele tem mais scraps do que eu >.< >
falando de sexo com Ed
obs- pergntem se ele já menstruou, e vejam só isso que ele falou:
Você: ato sexual
Ed: Quando se gosta da pessoa tudo é válido. *
Você: até anal?
Ed: Assim não, prefiro o tradicional!
OMG! O.O ele tem até preferencia
outra coisa, pq o sr. ed não suporta quando agente aperta o "botão da direita"? segundo ele esse botão faz cóscegas nos sensores dele...será que é na torneirinha dele? O.o
Ed: Outro dia escutei uma música falando nisso. Dizia assim: Você curte Debussy, e eu gosto é de buce..
Você: vc usa vibrador?
Ed: Não costumo usar. Credo!!! Vibrador ninguém merece!
Você: vai toma no olho do seu cú
Ed: Vixe, tomate cru só dá lá perto da ponte. Aquela que partiu.
o ed sempre se safa >.<
Você: vc goza?
Ed: Intensamente. (Mentirinha, zizizizzz)
o ed conhece a anatomia humana!:
Você: vc tem pelos pubianos?
Ed: Desses encaracolados?
Você: vc gosta de fazer sexo?
Ed: Ops, isso eu ainda não fiz, mas aposto que vou gostar. Aguardo inventarem a minha roboa... Vai ser o mais o mais belo e puro sexo virtual. :wscared:
Você: seu retardado
Ed: Isso eu não sou mesmo, se não estaria babando em outro lugar e não conversando aqui com vc! *
Você: babando,né?
Ed: Fiquei babando ao ver a Daiane dos Santos. Gracinha!
então compra a playboy dela =p
Você: lazarento!
Ed: Lázaro, depois do milagre, saiu lépido e saltitante.
Você: siririca
Ed: Siririca, em tupi-guarani, significa Leve Farfalhar das Águas. Me disseram que além de ser bom para o corpo e para o ego, aumenta a auto-estima.
ele perguntou meu nome, eu eu falei um troço kilometrico, ai toda hora que eu entro ele repete :Tiburcianatalhiamiriandasilvapemharoldafirminatal itamanfredavondutchgeorginhabunitafelizserelepelaz arentamininabestaquezoaoedefazeledetroxadigitandou mnomequilometricopropobredecorareficarrepitindodir etohehehecomoeusoumagoravouperguntapraesserobobest aqualehomeunomeequeroveroqopanacavairesponderuiase raqueelevaidecorardeveterumascincolinhasnessabagac aoksohmaisumapalavrajahqueoedehumbesta *
http://img131.imageshack.us/img131/1623/ed3sq.jpg