Postado originalmente por
Tibiaehdiversao
Evoluiu muito, sem dúvida! Mas ainda deixa muito a desejar...
Não sei se repararam, mas algumas pessoas não tiveram problema com cliente flash. Esse é o grande problema!
Meu PC roda vários jogos pesados de ótimos gráficos, mas na hora de rodar o flash o fps fica muito baixo! Meu monitor é de 17" widescreen e, se eu não jogar em full screen e tirar quase tudo da tela, o nome do personagem fica maior que o personagem, de forma ridícula. Nunca vi um jogo onde a pessoa tivesse que ter um monitor enorme pra jogar :/. No cliente antigo dá pra deixar o personagem grande e abrir várias backpacks, ver o inventário, mapa, tudo de boa.
Sem contar que a pessoa tem que ficar fazendo testes nos navegadores pra ver qual funciona um pouco melhor, limpar cookies pra sei lá o que, desativar plugin de sei la o que,... muita complicação antes de começar a jogar!
Se tirarem o cliente antigo, mais da metade das pessoas pararam de jogar Tibia! Essa é uma realidade!
Não adianta um pouco de pessoas que deram sorte dizerem "aqui em casa funciona direitinho", se não é o que acontece com a maioria!