-
Esta faltando entrevistas, equipe TibiaBR ta mais do que na hora de realizar uma não? Já faz um longo período em que vocês não realizam uma simples entrevista, seria interessante o Kharsek ser entrevistado afinal ele é o novo Top 1 e acredito que todos nós queremos saber como ele é, o que ele pensa de ser o Top entre outras coisas.
-
Olha tem um tal de Sobah (eu) que joga em Menera mas tem uns 15 anos de Tibia seria legal tenho varias historias.
-
Boas entrevistas são sempre bem vindas, principalmente com o pessoal da equipe da Cip ou players lendários, pois, eles sempre tem uma informação legal a repassar. No entanto, Gryllo iniciou uma coisa que me agradou muito, foi uma espécie de bate papo com os membros do fórum por meio de vídeo. Naquela oportunidade, se não me engano foi o Serafan, o Cateroide e o Flahsbek.
Acho que a galera ativa do shout: Skiann, Flashbek, Pearl, Insanity, Nikolai, etc., poderiam fazer um vídeo ou áudio entre eles, discutindo dois ou três pontos específicos do Tibia.
Acho que seria legal uma aproximação dessa galera por outros meios com o restante da comunidade do fórum.
-
Dev Onica.
pelo que temos visto, está fazendo mais XP do q o Kharsek e em breve será o top geral do tibia, além de já ser o top mage.
é um cara misterioso, pois não abre cast em suas hunts (que eu saiba), então traria + infos pra gnt